23

4.3K 313 202
                                    

MAIS UMA SEMANA

Me custou muito esforço para não atender a ligação de Harry no dia seguinte ao bar. Ele me ligou duas vezes e eu não atendi nenhuma. Ele me deixou uma mensagem de voz em que disse que vai parar de me incomodar e eu chorei muito. Foi realmente difícil, mais do que eu gostaria que fosse, mas consegui. Cansei de sofrer por ele.

E estou indo bem, até, sem ele. Minha raiva diminuiu consideravelmente desde que ele me trouxe para casa e me pediu desculpas, mas eu continuo sem confiar completamente nele e tenho medo de investir nessa relação, então apenas desisti.

Hoje está sendo um dia mais fácil. É meu aniversário e Brooke me disse para a gente ir até uma lanchonete. Meu pai me levou de carro até a casa dela e eu estou esperando ela se maquiar. "Não sei porque tá se arrumando tanto, a gente só vai no Sugar Factory."

"Não é o Sugar Factory. Já viu os garçons que tem lá? Eles são tão gostosos."

"Nem sei porque insistiu em ir lá, aquele lugar é tão caro." Suspiro. Eu acho que eu deveria ter o direito de escolher onde quero comer no meu aniversário, mas a Brooke jura que lá eles dão algumas coisas para você de graça quando é seu aniversário.

"Deixa de ser chata e se arruma comigo. Quem sabe você não arruma um garçom gatinho pra você também?" Ela sorri e olha minha roupa. "Você deveria colocar uma roupa mais chique."

"Sugar Factory não é luxuoso, é só caro, deixa disso." Reclamo e ela me enche o saco até eu colocar uma de suas roupas, um cropped, que no fundo gostei de ter colocado.

Eu passo o tempo no carro de Brooke apenas respondendo algumas mensagens de aniversário. Repreendo o pensamento de que eu queria que Harry me enviasse alguma coisa, mas não posso exigir isso dele. Eu reconheço que ele tentou resolver a situação e eu que não deixei porque estava muito brava e chateada. Talvez é porque hoje é meu aniversário e porque sempre quis ir ao Sugar Factory, mesmo reclamando do preço, mas estou realmente feliz hoje.

Brooke está com um sorriso estranho quando estamos chegando. Eu não entendo o que tem de tão incrível nos garçons do Sugar Factory, afinal, mas ela parece mais feliz que eu.

As luzes do lugar estão apagadas e eu olho para ela. "Você não tinha feito reserva?"

"Eles devem estar abertos, sim." Brooke fala e eu olho para ela.

"Obviamente não tá, as luzes tão apagadas."

"Você pode apenas entrar?" Brooke se irrita e abre a porta do lugar. Mas por que isso tá aberto se....?

"SURPRESA!" Eu escuto dezenas de pessoas gritando. Isso é uma festa surpresa pra mim? Que porra? Por que eu estou chorando? Meu Deus, isso é tão fofo.

Foi a Brooke que teve essa ideia? Eu a abraço. "Muito obrigada, eu não acredito!"

Ela sorri. "Na verdade-"

Não escuto o que ela disse porque Zayn e Alex me abraçam com força e eu sou praticamente jogada para o alto por Zayn. Eu dou um berro, rindo e ele me coloca no chão. Eu vejo alguns dos meus primos da minha idade, alguns amigos do colégio, Alyssa e Niall que trabalham comigo no cinema, Lia e mais uma galera que eu gosto. "Meu Deus, o que tá acontecendo?! Eu amei!"

Eu cumprimento literalmente todas as pessoas, extremamente feliz. Tem bebidas alcoólicas e não alcoólicas sendo servidas, e comida a vontade. Eu nunca tive uma festa de aniversário antes, eu nem sei como me comportar numa situação dessa. Brooke é realmente a melhor.

Goosebumps - HSWo Geschichten leben. Entdecke jetzt