40

3.7K 241 135
                                    

Eu acordo com a sensação de que se passaram horas e vejo que o quarto está mais escuro que antes, então acho que está perto de anoitecer. As mãos do Harry não estão mais na minha cintura eu franzo o cenho, me virando para achá-lo e quando percebo, Harry está de cueca no quarto.

"Eita." Arregalo os olhos. A gente nunca fez nada... Sexualmente, é o que eu quero dizer.

"Amor, você acordou?" Harry pergunta e eu afirmo. "Estava tomando banho. A água está quente agora se quiser entrar."

Eu imagino que isso não faça diferença realmente já que o Harry mora em uma casa chique e acredito que seus chuveiros se aqueçam assim que alguém ligá-los, por isso enrolo na cama confortável. "Vou continuar aqui mais um pouco."

"Você quem manda." Harry fala e, assim como eu me sinto, ele parece mais calmo e menos aflito. Volto a olhá-lo e ele está de cueca e com uma camiseta preta com os dizeres Treat People With Kindness. "Isso é de alguma banda?"

"O quê?" Ele me olha confuso enquanto coloca uma calça.

"A frase da camiseta."

"Ah, não sei." Ele dá de ombros e se senta na ponta da cama. Meu pé está descoberto e Harry começa a fazer uma pequena massagem nele. "Sua meia é tão bonitinha."

Eu me inclino para ver qual é a meia que estou usando e é uma que tem várias raposas estampadas.

"Avó comprou pra mim na Target." Falo, sorrindo levemente, e ele começa a massagear meu no meu outro pé com sua outra mão. Ele realmente não colabora para que eu alcance meu objetivo de continuar brava com ele. "Era tipo um pacote de várias meias bonitinhas por quatro dólares."

"Acha que ela pode comprar uns pares pra mim?" Harry abre um sorriso.

Decido brincar com ele. "Talvez se eles fizerem no tamanho Pé Grande."

Harry dá uma risada abafada e nega com a cabeça. "Você é mesmo alguma coisa, não é?"

Eu sorrio para Harry, abaixando o olhar em seguida.

"Cath deixou seu chá em cima da cabeceira."

"Ah, eu tinha esquecido disso." Me mexo para pegar a xícara. O conteúdo da xícara já está frio e então eu sei que realmente dormi muito. "Você também ficou dormindo ou eu só estou sendo inconveniente?"

"Eu acordei uns quinze minutos atrás e tomei banho, e está tudo bem se quiser dormir mais." Ele garante e eu sorrio, aliviada. "Você quer começar a conhecer a cidade hoje ou...?"

"Se pudermos só ficar aqui hoje, acho que prefiro, mas você quem sabe." Falo e percebo que caímos em uma daquelas conversas sem graças de quando duas pessoas brigaram e querem parar com isso sendo legais umas com as outras de um jeito que não é tão natural assim.

Eu vou ficar com ele por dez dias seguidos, vinte e quatro horas por dia, então decido deixar nossa discussão para trás, ou ao menos tentar. "Vem aqui."

"Sério?" Ele franze o cenho e eu rio, confirmando e dando um tapinha do meu lado na cama. "Isso não é um truque?"

"Não! Vem logo aqui comigo." Rio e Harry abre um sorriso, subindo por cima de mim na cama. Ele roça seu nariz com o meu e eu o puxo para mais perto, acabando com a nossa distância quando ele me beija.

"Eu te amo." Ele fala entre dois beijos longos e cheios de paixão. "Sinto a necessidade de te falar isso toda hora."

"Pode continuar." Afirmo sorrindo e ele ri, levando a cabeça para o meu pescoço, então quando penso que vai beijar a região, Harry apenas se deita sobre mim. Passo meus braços ao redor de seu corpo e faço carinho nele, finalmente em paz desde que cheguei em Londres. "Está cansado?"

Goosebumps - HSWhere stories live. Discover now