47

3.5K 219 76
                                    

Harry me levou para alguns pontos turísticos nos dois dias seguintes e foi realmente divertido. Agora estamos no meio da viagem e eu estou relaxada como há muito tempo não me sentia.

Não só por conta dos lugares que estamos indo, mas acredito que o fato de que eu e Harry expandimos o nosso conhecimento um sobre o outro — em todos os sentidos — tem estado realmente relacionado a isso.

Nós estamos juntos o tempo inteiro e ainda não parece o suficiente. Ficamos conversando de madrugada, sobre absolutamente tudo. Contei coisas sobre mim que nem ao menos me lembrava e ele também. Uma mão boba ali, um beijinho aqui. A intimidade que estamos criando agora faz parecer nossa conexão imediata há um mês e meio parecer brincadeira de criança.

A sensação boa se espalhou por cada pedaço do meu corpo. Tinha consciência de que cada centímetro do meu corpo estava contente nesse momento, eu poderia ficar para sempre em Londres com Harry. Só nós dois. Se me oferecessem isso, aceitaria em um piscar de dedos.

Eu me sinto viva.

Olho para minha vida antes do menino dos olhos verdes e fico pensando no que estava fazendo. Eu estava acostumada com uma rotina da qual não gostava. O ponto alto da minha semana era ir até uma festa e ficar louca com algum idiota que não conheço, e agora quero ter consciência de cada parte do meu dia. Esses momentos com Harry merecem ser lembrados.

Eu estava presa dentro de uma Lara que se sentia insuficiente, que reclamava o dia inteiro e que não tinha nenhuma ideia do que alguém realmente especial poderia fazer na sua vida. Eu não sabia do que eu gostava, não sabia o que queria. Agora que Harry sabe praticamente tudo sobre mim, me conheço melhor também. Tivemos conversas longas sobre as coisas mais banais e as mais profundas.

E o contato físico...

Harry me segurando, beijando cada parte do meu corpo, sussurrando, me tendo por completo... Tudo melhora a cada vez que repetimos e ainda sim não é suficiente. Nunca vou ter o suficiente dele, sempre quero mais é mais.

E eu me sinto assim, mas sei que ele também está. Nos últimos dias Harry está mais calmo, até na fala. Sua mãe e sua irmã notaram que ele estava mais disposto e mais alegre. Elas também repararam que eu estava usando sua camiseta hoje de manhã. E seu perfume.

"Seu café é horrível." Falo para ele quando entra na cozinha. Estou com Gemma, conversando sobre os planos finais para o casamento.

"Faz o café amanhã, então." Ele fala e bagunça meu cabelo antes de andar até a geladeira. Ele pega uma caixa de suco e anda até mim e literalmente se senta no meu colo enquanto converso com a sua irmã.

"Vai matar a garota desse jeito." Gemma julga e eu nego, franzindo o nariz e passando a mão pela cintura do Harry, dando um beijo em suas costas. Ele pega meu sanduíche e morde um pedaço e eu nem ao menos ligo. Isso é amor.

"Do que estão falando?" Harry pergunta a Gemma e eu deixo a minha cabeça apoiada nas costas dele.

"Estava dizendo que eu vou até a manicure hoje e sua namorada vai comigo." Ela fala e ele inclina a cabeça para trás, me olhando, e eu afirmo com a cabeça.

"Eu posso ir junto?" Pergunta e eu volto a deixar minha cabeça em suas costas, olhando para Gemma.

"Não, vai ficar atrapalhando ela e vai me irritar. Vai passear com o Liam, ou sei lá." Gemma resmunga e eu dou uma risada. Escuto a cadeira rangendo, sinal de que não aguenta nossos pesos, e Harry deixa o meu colo.

"Tá, eu posso ligar para Liam. Mas só para que você saiba, Gemma, é muito machista pressupor que eu não quero fazer minhas unhas." Harry fala e eu o olho, sorrindo.

Goosebumps - HSTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang