45

3.4K 221 96
                                    


Neste capítulo tem uma cena rara de sexo. Não, eu não gosto de escrever hot. Não, não está explícito. Não, você não precisa ficar criticando nos comentários, eu já sei que existem milhões de cenas de sexo melhores em outras histórias, mas eu não queria nem escrever essa parte pra começo de conversa, foi só para não ficar faltando, por favor não fiquem criticando.

Harry e eu estamos saindo juntos do colégio quando, é claro, passamos pela garota morena e alta cujo nome é Charlotte. "Harry!"

"Ah, oi, Lottie, tudo bem?" Ele olha para mim e para ela alternadamente. "Há quanto tempo... O que está fazendo aqui?"

"Eu vim ver a apresentação da minha irmã, ela foi para a turma do teatro esse ano, está amando." Ela afirma com um sorriso. Ela parece ser bem legal, na verdade. A ex do meu namorado não precisa ser minha inimiga. "E você é a namorada do Harry?"

"Sou." Sorrio.

"Vocês são muito fofos juntos, eu vi alguns stories do Harry com você. Muito fofos mesmo. Não tinha certeza se estavam namorando, mas achava que sim." Ela fala e sorri para nós dois, depois se vira para Harry e coloca a mão em seu ombro. "Está morando em Nova York agora? Achei que estudava em Oxford."

"Eu pedi transferência. E você, onde está?"

"Sabe como é, faculdade pública." Ela dá de ombros. Então ela é a garota que Harry disse que Anne odiava por estudar em faculdade pública. Ela não parece guardar rancor algum, o que me acalma em relação a tal pressão que a Anne faz nas pessoas. "Vocês se conheceram estudando?"

"Não, ela é amiga do meu colega de quarto." Harry esclarece e ela afirma, sorrindo.

"E você já tinha vindo até a Inglaterra? Estão ficando aqui ou em Londres?"

"A gente vai dormir aqui hoje, mas estamos em Londres." Falo. "E não, eu nunca vim antes."

Ela arregala os olhos e coloca a mão no ombro do Harry de novo. "Tem que levar ela naquele restaurante legal que fomos uma vez. Sabe qual estou falando?"

"Não." Harry franze o cenho.

"Aquele que en uma galeria de arte, tem um bar e uma cafeteria, super moderninho."

"Sketch?" Harry pergunta e ela afirma, dando um pulo, animada. "Lá é legal mesmo. Posso ver de irmos lá."

"Isso! E também saiam comigo. Vocês dois." Ela me olha. "Chame o Louis e o Liam, Eu chamo o resto do pessoal, a gente pode se encontrar algum dia."

"Aqui em Holmes Chapel?" Harry pergunta, já recusando. "A gente não vai ficar indo e voltando."

"Que tal amanhã, então? Se os meninos não puderem, sei que vai ter gente que pode. Apareçam na minha casa." Ela é realmente adorável, mas eu não gostaria mesmo de sair com ela, mas sinto que não tenho escolha quando Harry afirma. "Isso vai ser tão legal! Bem, gente, eu preciso ir. Te mando mensagem depois combinando os detalhes, Harry."

Charlotte sai de perto de nós e eu suspiro olhando o Harry. Ele se vira para mim e parece preocupado com a minha reação. "Ela é uma fofa."

"É sério? Gosto mesmo dela?" Ele levanta as sobrancelhas. "Quem é você e o que fez com a minha ciumentinha?"

"Eu não sou ciumenta." O olho, séria, e ele dá risada. "Não sou mesmo!"

"Não é não, meu amor, eu que sou." Harry fala, passando os braços ao meu redor e beija minha testa. Eu continuo lutando contra esse título injusto e Harry me mantém em contato até mesmo no momento que aperta a mão de Gerald para se despedir do segurança. O homem pede para Harry parabenizar Gemma pelo casamento e ele diz que com certeza vai fazer isso.

Goosebumps - HSWhere stories live. Discover now