52

2.9K 230 152
                                    

Gemma fica no salão com Anne e eu vou com as madrinhas até a chácara onde o casamento vai acontecer. Uma mulher de cerca de sessenta anos nos cumprimenta, e por alguma razão sei que ela é a tia avó de Harry. Ela está em várias fotos em portas retratos em sua casa. Ela é simpática comigo e também sabe quem eu sou, dizendo que Harry está dentro de uma cabana. Eu ando até o lugar de madeira, simpático e cheio de comidas chiques e um garçom que serve champanhe para as pessoas. Harry está conversando com dois homens que não conheço e abre um sorriso ao me ver. Ele se afasta deles e anda até mim, segurando minha cintura e me dando um beijo rápido nos lábios. Observo seu corpo no terno azul que sua mãe o fez escolher e ele não poderia estar mais bonito. O cabelo arrumado, o cheiro de seu perfume. "Você está tão lindo."

"Você..." Ele passa os olhos por mim e segura meu rosto. "Você está tão maravilhosa. Mais do que eu pensava que era possível."

Franzo o nariz e beijo sua bochecha, e Harry segura minha mão. "Vem."

Entrelaço meus dedos aos dele, que anda comigo até os dois homens com quem estava falando antes. Eles devem ter cerca de trinta e poucos anos e um deles se parece um pouco com Harry. "Esse é o meu primo, Denny, e esse é o seu marido, Trevor."

"Oi, tudo bem?" Sorrio, beijando a bochecha dos dois.

"Você é tão bonita!" O marido do primo de Harry fala, passando a mão pelo meu cabelo. Por um segundo penso que ele vai desarruma-lo por acidente, mas isso não acontece. "Eu também sou americano."

"É mesmo?"

"Sim, mas sou do Canadá." Trevor fala e eu afirmo, sorridente. Harry aceita uma taça de champanhe e começa a beber enquanto converso com seus parentes. "Denny e eu moramos em Vancouver, na verdade. A gente sempre visita Nova York. Deveriam nos visitar."

"Claro." Abro um sorriso. O Trevor e o Denny se afastam em alguns minutos e eu abraço Harry, beijando seu queixo. "Seu primo e Trevor são uns fofos."

"Eles são bem legais." Harry dá de ombros, me abraçando em seguida."Estou ansioso para ver minha avó. Deus, ela vai amar você."

"E eu vou amá-la, tenho certeza." Falo e seguro seu rosto, beijando seus lábios rapidamente.

"Está muito carinhosa." Ele me olha como se eu fosse doida.

"Eu só amo você, é só isso." Dou de ombros e ele sorri, passando os braços ao redor dos meus ombros.

"Vamos sentar em algum lugar?" Ele sugere e eu afirmo, andando abraçada com ele até um uma mesa com uma toalha branca no meio de outras iguais. Vejo o arranjo da mesa com uma flor branca e me lembro que fui eu que ajudei Gemma com isso, o que me faz sorrir. "Posso treinar meu discurso com você?"

"Claro." Me ajusto na cadeira e olho Harry, e ele morde o lábio.

"Tá, então eu vou começar com uma piada qualquer sobre eu estar nervoso em falar em público." Harry fala e eu rio.

"Já sabe qual é a piada?"

"Não, ela vem no momento."

"Deveria planejar, afinal suas piadas são horríveis." Zombo com ele, que revira os olhos.

"Eu sou incrível com piadas." Afirma e eu sorrio. "Por que o pinheiro não se perdeu na floresta?"

Goosebumps - HSOnde histórias criam vida. Descubra agora