25

4.5K 288 142
                                    

"Então... Como funciona isso?" Alyssa, que trabalha comigo no cinema, me pergunta quando eu estou colocando gelo no refrigerante  de um garoto.

"Como assim? É só apertar o botão." Franzo o cenho, confusa, olhando para a máquina de gelo.

"Não, Lara." Ela fala e eu de alguma forma sei que está me perguntando de Harry mesmo que quase não tenhamos falado sobre ele hoje. Apenas comentei com ela que Harry vai passar por aqui para ele e Niall saírem. Eles combinaram três dias atrás, no dia da minha festa, que iriam até um pub. O Niall é irlandês então adora essas coisas, e o Harry está realmente animado para comer comidas do Reino Unido. "Você e o Harry são o que agora?"

Eu encolho os ombros. "Nós somos... Eu não sei, somos amigos que se beijam."

"Mas ele disse que estava apaixonado por você." Alyssa fala e eu reviro os olhos.

"Ele havia bebido. É claro que não está apaixonado por mim."

"E a festa que ele fez para você?" Ela argumenta mais uma vez e eu não tenho uma resposta. Tem vezes que eu penso que a festa pode ter sido algum tipo de declaração, mas, ao mesmo tempo, Harry disse tudo aquilo sobre a ansiedade dele e que fez uma festa pra mim ao mesmo tempo que me afastou. Ele é imprevisível e eu não posso pular de cabeça achando que está apaixonado por mim.

"Eu não sei, Lys." Falo para a minha amiga, dando de ombros. Entrego o refrigerante ao garoto e sinto um arrepio quando olho por trás dele e vejo Harry entrando no cinema. Sei que não veio aqui para me ver, mas espero que ele ao menos me dê um pouco de atenção nos dois minutos que ele vai ficar.

"Olha só, Lara, seu queridinho chegou." Niall me zoa e me dá um empurrãozinho no ombro. "Não está com ciúmes que vou sair com ele, né?"

"É claro que não." Reviro os olhos e dou uma risada, tentando manter a naturalidade quando Harry chega ao balcão de comidas.

"Oi, gente." Ele sorri. Seu cabelo está despenteado e de alguma forma parece ainda mais bonito. Ele está com uma camiseta amarela e eu apenas sei que essa cor fica perfeita nele. Harry anda primeiro ao Niall e eles dão um cumprimentam, depois beija a bochecha da Alyssa de forma impessoal e então me olha, com as sobrancelhas levemente arqueadas e mordendo o lábio. "Oi."

"Oi." Sorrio da mesma forma que ele, que se inclina sobre o balcão e me dá um beijo rápido na minha boca. Eu definitivamente queria que ele fizesse isso, mas não esperava que fosse realmente fazer. Beijos de oi e tchau me parecem tão íntimos, eu não sei.

"Como vocês estão?" Harry se recompõe e olha para os outros dois. Uma cliente parece irritada que não está sendo atendida e eu corro até ela, preparando sua pipoca e pegando seu refrigerante diet.

Volto até eles e Harry me avisa. "A gente já está querendo ir."

Eu concordo. "Bom passeio."

"Vai ser ótimo, eu vou comer comida de verdade." Ele fala ao se referir à comida do Reino Unido. Eu nego, rindo, e ele alcança minha mão, sua postura ficando séria quando me olha nos olhos. "Eu te ligo depois."

"Ok." Sorrio, feliz que ele quer falar comigo por telefone mais tarde. Harry se inclina mais uma vez sobre o balcão e me beija de novo. Meu coração palpita e eu franzo o nariz, feliz. Ele ri e me beija mais uma vez antes de voltar a atenção ao Niall.

Eles deixam o cinema logo depois e eu e Alyssa precisamos fazer o trabalho de Niall, o que não tem problema porque nós duas já fizemos isso com ele também, contanto que nosso chefe não descubra está tudo certo.

Goosebumps - HSWhere stories live. Discover now