30

4K 281 137
                                    

É o meio da madrugada quando sinto a mão da Harry no meu ombro. "Lara, acorde."

Franzo o cenho, confusa e com muito sono. "O que foi?"

"Quero te mostrar uma coisa." Ele fala, de um jeito baixo e suave.

"Agora?" Passo a mão pelo rosto, um pouco irritada. Ele afirma e sai debaixo de mim, se levantando. "O que quer fazer?"

"Vamos até o terraço do prédio." Harry fala, calçando um par de chinelos e pegando o cobertor da cama e segurando em seus braços e eu realmente não estou entendendo.

"Por quê?" Resmungo, voltando a minha posição original, e fecho os olhos. "Eu só quero dormir."

"Vamos, por favor. Você vai gostar." Ele se senta na cama, sua mão quente acariciando meu rosto. "Por mim?"

Abro os olhos, sem acreditar que realmente quer me chantagear. "É bom que seja algo incrível."

"Eu juro que é." Ele promete, tirando meu cabelo do rosto. Nos encaramos por alguns segundos e ele me convence.

"Se eu perder meu sono, vai fazer tudo o possível para me fazer dormir depois disso." Resmungo, me levantando com preguiça. "É sério, eu preciso trabalhar amanhã."

"Faço o que for preciso depois, linda, mas precisamos ir." Ele volta a segurar o cobertor entre as mãos. "Pega dois travesseiros."

"Eu não vou dormir naquele terraço, Zayn já fez xixi lá uma vez quando ele deu uma festa lá."

"Que nojo." Harry ri. "Mas não, a gente não vai dormir lá, mas se for se sentir melhor, posso colocar algum lençol para não deitarmos diretamente naquele chão."

"Só vou se fizer isso." Bocejo enquanto Harry pega um lençol em seu armário. Ele me entrega um par de chinelos dele, que ficam enormes no meu pé. "Porra, você é o Pé Grande?"

"É tão adorável de madrugada." Ele reclama e eu o olho feio, pegando dois travesseiros como ele disse para eu fazer. Saímos do apartamento em silêncio e subimos até o terraço do prédio de elevador, e chegamos no lugar que parece um pouco mais bonito desde que vim aqui pela última vez. Antes era apenas o topo do prédio cercado por muros para ninguém cair daqui. Agora o chão tem azulejos e há uma lâmpada também.

"O que você quer fazer aqui?" Pergunto, realmente sem entender. Harry não me responde e apenas estica o lençol no chão do terraço e joga o cobertor lá também. Ele anda até mim e segura os dois travesseiros que eu trouxe e os coloca por cima do lençol. Ele volta até mim e pega na minha mão, me guiando até a sua cama improvisada. "Não vai me contar? Não me diga que viemos aqui há essa hora para olhar as estrelas."

"Não vou te contar, apenas se deita." Ele manda e eu me deito de mal gosto. Harry se deita ao meu lado e passa o braço por cima da minha cintura, apoiando sua cabeça nos meus seios. "Agora vamos esperar."

"Esperar o quê?"

"Não vou falar, só fique de olho no céu." Ele fala e eu suspiro.

"Não sei porque você-"

"Já te disseram que é muito chata quando está com sono?" Ele fala com um sorriso e eu cerro os olhos para ele. Suas mãos passeiam pela minha cintura e eu me arrepio com a mistura dessa sensação com o frio que este lugar faz que nem o cobertor está resolvendo. "Está com frio?"

"Sim." Admito e o Harry arruma para tirar seu moletom. "Não precisa!"

"Aqui, coloca." Ele me entrega o casaco e eu o olho. "Vai logo."

Suspiro, colocando o moletom dele e sentindo seu cheiro ainda mais forte que na camiseta que eu já estava usando. "Fica tão linda com as minhas roupas."

"Obrigada." Sorrio, tímida. "Por isso e pelo casaco."

"Não foi nada, eu mal sinto frio." Ele fala e volta a nos cobrir, colocando sua cabeça nos meus seios de novo. "Dói se eu ficar aqui?"

Eu murmuro que não. "Eu gosto."

Nós ficamos em silêncio, eu ainda me pergunto o que Harry quis fazer aqui, mas ele me distraí quando começa a passar a mão por debaixo da minha blusa. Eu fecho os olhos e a mão dele percorre todo o meu corpo em um movimento contínuo, que para quando chega na barra do meu sutiã, e ele mantém a mão lá. Harry começa a beijar meu pescoço, dando-lhe mordidas leves. Ele morde o lóbulo da minha orelha e volta a beijar meu pescoço.

"É tão gostosa, Lara." Ele sussurra no meu ouvido e eu fecho os olhos. "É a mulher mais linda que eu já vi."

Ele segura meu rosto, beijando minha boca pelo que parece ter durado muito tempo sem parar. Eu fico por cima dele e as duas mãos dele chegam a minha bunda, apertando-a muitas vezes, lentamente.

"Não posso acreditar que você é minha." Ele admite, ofegante entre os beijos longos e cheios de vontade que estamos dando. "É boa demais para mim."

"Cala a boca." Falo e tombo minha cabeça para o lado, beijando seu pescoço e o mordendo. Chupo a pele desta região e fica uma marca, e faço isso mais duas vezes.

"Está gostando disso?" Pergunto, parando para vê-lo e seus olhos estão cheios de luxúria. Sei que ele faria mais coisas agora, mas continuo com sono e só estou no clima para isso.

"Você é a porra de uma deusa, não está fazendo nada demais e eu estou..." Faço com que ele se cale quando volto a beijar sua boca, o que dura muito tempo. "Vai me enlouquecer, Lara."

Eu sorrio, o beijando mais uma vez, desta vez eu que apoio minha cabeça em seu peito. Passo a mão por debaixo da camiseta de Harry. "Isso é o bastante por agora."

"Acho que sim." Fala, ofegante, e eu me sinto orgulhosa por ter o deixado nesse estado apenas o beijando e mordendo seu pescoço. Fico em silêncio e sinto os dedos do Harry tirando meu cabelo do rosto, e depois suas mãos começam a massagear meu coro cabeludo.

"Linda." Harry fala. "Abra os olhos."

Eu faço o que ele disse, e no céu há alguns pontos brancos passando rapidamente. "Ah meu Deus. Isso são...?"

"Estrelas cadentes, é." Ele fala com um sorriso orgulhoso. Como ele sabia que teriam estrelas cadentes no céu hoje? Nessa hora? "Uma chuva delas."

Os pontos brancos que ultrapassam o céu em alta velocidade aumentam em quantidade e eu mordo o lábio, animada. "Isso é tão bonito."

"Pensei que iria gostar. Vi na internet que teria isso hoje às quatro da manhã e, quando você disse que ia dormir aqui, fiquei feliz porque iria ver isso com você." Ele fala olhando para mim, os olhos brilhantes. Eu o abraço, ainda olhando o céu de um lado e ele olhando do outro. "Gosto de verdade de você, Lara, quero que saiba disso."

"Eu sei." Falo, porque realmente sei. Harry é ótimo para mim, e eu me sinto bonita, inteligente, engraçada e desejada quando estou com ele. "Eu também."

Ele sai do abraço, se deitando por trás de mim, minhas costas em seu peito, sua cabeça enterrada na curva do meu pescoço. Ele passa a  perna por cima das minhas e eu sorrio quando ele deposita um beijo na minha bochecha. Suas mãos me puxam para mais perto e eu tenho certeza de que esse é um dos melhores momentos da minha vida.

"Faz um desejo." Ele sussurra. "Já fiz o meu."

Mordo o lábio, olhando para as estrelas cadentes, que agora estão em menor número, e desejo que todos os momentos com Harry sejam como esse, bonitos.

Goosebumps - HSWhere stories live. Discover now