TRIGÉSIMA SEXTA DOSE

66 9 31
                                    

Ela

Enquanto observava a quantidade de papéis em sua mesa, Kathy segurava o rosto entre as mãos ao mesmo tempo em que pensava por onde ela devia começar. Ela estava fazendo sozinha todo o trabalho que sempre dividiu com Benjamin, naquele momento Katrina apenas desejou que o amigo estivesse ali para ajuda-la. Ela havia recebido uma mensagem dele na madrugada, mas que ela só visualizou ao acordar, Ben se desculpou pelo sumiço, disse que estava resolvendo algumas coisas e que ligaria pra Kathy assim que possível. Katrina respondeu dizendo que ficou preocupada com o sumiço do amigo, mas não obteve mais respostas do rapaz.  Não teve tempo de conversar com Hope, já que não tinha parado um minuto sequer, encontrou a amiga apenas na hora de ir embora. Ao mesmo tempo em que Katrina dirigia em direção à casa de Hope, compartilhava com a amiga os últimos acontecimentos entre ela e Christopher, apesar de não gostar de alguns comentários que Hope fazia sobre a sua vida, Katrina não queria esconder nada da amiga.

- Espero que dê tudo certo. - Hope confessou após ouvir a amiga, como o carro estava parado devido ao trânsito, Katrina não teve problema em olhar assustada para ela, pelo o que Hope havia acabado de falar.

- Agora eu estou surpresa. - Katrina disse enquanto voltava a sua atenção para o volante. - Esperava que você fosse me julgar por estar me envolvendo com outro homem.

Já estava tão acostumada com os comentários negativos de Hope, que ao ouvir a amiga falar daquela forma, Katrina não conseguiu esconder a sua surpresa. Não era como se ela preferisse as críticas, mas Hope sempre foi mais racional, sempre olhava para um lado que quase sempre Katrina não enxergava, ou não queria ver.

- Credo, como você é chata, não posso falar nada que você reclama. - Hope revirou os olhos como se tivesse sido difícil para ela dizer aquelas palavras.

- Desculpa, é que eu já estou acostumada com as suas críticas. - Riu porém Hope não a acompanhou. - Mas vai dar tudo certo sim.

- É a chance de você esquecer o Benjamin e aquele que não deve ser nomeado. - Não citou o segundo nome mas Kathy sabia perfeitamente de quem ela estava falando.

- O Benjamin eu não vou esquecer. - Disse com convicção. - Ele é muito especial pra mim, Hope, por isso eu achei melhor sermos apenas amigos antes que aconteça algo que possa atrapalhar a nossa amizade. Quanto ao Austin, espero que ele não me procure novamente, não temos mais nada para conversar.

Hope apenas assentiu em resposta, sem tempo para continuar a conversa já que Kathy havia parado em frente a sua residência. As duas se despediram com um abraço antes de Hope descer do carro e Katrina continuar o seu percurso.  Durante a noite Kathy aproveitou que Julie estava em sua casa para matar a saudade da sobrinha, a presença da criança deixava aquela família mais alegre. 

O dia seguinte ficou mais interessante depois que Christopher ligou para Katrina e a convidou para sair. As horas pareceram passar mais rápido depois daquele convite e, quando percebeu, ela já estava no restaurante na companhia do rapaz. Tinha a sensação de que se os dois ficassem um dia inteiro conversando, não faltaria assunto entre eles. Quando finalizaram o jantar e Christopher convidou Katrina para ir até o seu apartamento, ela aceitou de imediato. Aproveitou para mandar uma mensagem para a sua mãe durante o trajeto, avisando que dormiria com Chris novamente, não queria correr o risco de se esquecer como da outra vez.

O plano de Katrina era se entregar novamente a Christopher, exatamente como na última noite que eles estiveram juntos. Estava ansiosa para sentir o toque dele em seu corpo, para estar nos braços do rapaz e matar a saudade que ela sentia, apesar do pouco tempo. Mas, chegar ao apartamento e dar de cara com a ex-mulher de Chris, fez com que os seus planos perdessem todo o sentindo.

- Eu ainda acho que é melhor eu ir embora. - Katrina quebrou o silêncio que permanecia desde a saída de Lauren.  - Não tem mais clima para passarmos a noite juntos.

Assim que a ex-mulher de Christopher saiu, Kathy permaneceu parada no lugar onde estava enquanto ele se jogava no sofá, segurando a cabeça entre as mãos, provavelmente pensando em tudo o que tinha acabado de acontecer. Katrina sabia que a ausência de palavras não significava que ele havia se esquecido da sua presença, provavelmente Chris apenas não sabia como iniciar aquela conversa.  No fundo Kathy entendia e compreendia a situação em que ele se encontrava, foi por isso que ela quebrou o silêncio e cogitou a ideia de ir embora, talvez Christopher precisasse ficar um pouco sozinho.

- Desculpe por isso, Katrina, eu não imaginei que a Lauren pudesse aparecer aqui. - Pediu segundos depois, o seu olhar perdido se encontrou com o dela. - E não precisa ir embora, não vou permitir que ela acabe com a nossa noite que, até então, estava perfeita antes dela aparecer.  

- Mas talvez você precise ficar um tempo sozinho, eu vou entender.

Antes mesmo de responder alguma coisa, Christopher respirou fundo e andou em direção onde Katrina estava, já que ela permanecia perto da porta.  Ele ficou de frente para Kathy, os olhares se encontrando novamente, as respirações um do outro podiam ser sentidas devido a proximidade. Sem perder o contato visual, Chris juntou as suas mãos com as delas.  Apenas o toque já dizia muito, reforçava a ideia de que tudo parecia ser mais fácil quando eles estavam juntos.

- Você pode dormir aqui mesmo que não aconteça nada entre a gente. É difícil te olhar e não pensar em te tocar, mas quero que você esteja por perto mesmo se isso não acontecer.

- Chris...

- Eu não menti sobre o que eu falei agora a pouco. - Interrompeu para se explicar, como se conseguisse ler o que estava passando pela mente dela. - Você foi à única coisa boa que me aconteceu depois que a Lauren me traiu.

Em um outro momento Kathy teria se alegrado ao ouvir aquelas palavras, afinal, Christopher também era a parte boa dos últimos acontecimentos em sua vida. Mas por saber que o término dos dois era recente e encontrar com Lauren no apartamento dele, Katrina não deixou de pensar que talvez ela estivesse fazendo bem a Christopher apenas por estar preenchendo um vazio que a sua ex-mulher deixou.

- Eu não entrei na sua vida com a intenção de ocupar o lugar dela, Chris. - Disse e soltou o ar que segurava, sem se dar conta disso anteriormente. Andou em direção ao sofá onde se sentou e em seguida ela assistiu Christopher ocupar o lugar ao lado. 

- E eu não quero que você ocupe, Katrina. - Afirmou enquanto se aproximava.  - E eu nem disse tudo aquilo com a intenção de feri-la ou de mostrar a Lauren que eu estou bem sem ela. Eu ainda estou destruído por dentro mas já tenho certeza do que eu quero na minha vida e a Lauren não está inclusa nisso. Eu só não vou mais privar as minhas vontades, eu não estou desrespeitando ninguém ao tentar ser feliz de novo. Você acredita em mim?

Ao ouvir aquela pergunta e sentir as mãos de Christopher em seu rosto, fazendo com que ela o olhasse ao mesmo tempo em que ele distribuía carinhos naquela região, Kathy sentiu com se todas as suas dúvidas estivessem desaparecido de seus pensamentos. Chris foi sincero na conversa que tiveram na outra noite em que eles estiveram juntos, ele apenas estava tentando seguir em frente e, embora os motivos não fossem os mesmos, Katrina estava fazendo a mesma coisa.

Não achava certo mas entendia o fato de Lauren ter usado a sua presença para insinuar algo negativo, e até mesmo insultar Christopher o chamando de alcoólatra. Em todas as vezes em que eles se encontraram Christopher bebeu como qualquer outra pessoa, só viu o advogado passar dos limites no dia em que ela o conheceu e ao descobrir os motivos, conseguia entender perfeitamente porque ele havia exagerado. Naquela noite, Lauren devia ter ido até o apartamento com a intenção de tentar reconquistar o marido, mas ao entender que ele estava vivendo a sua vida sem ela, achou melhor machucar com as suas palavras tanto ele quanto quem estava ao seu lado.

- Eu acredito em você, Chris. – Segundos depois ela respondeu com um sorriso nascendo em seus lábios que logo em seguida estavam juntos com os de Christopher, depois que tudo pareceu fazer sentindo em sua mente.


Nota da autora: Amores, espero que gostem!  Não deixem de comentar o que acahram.
Dedico esse capítulo a Mandy, a aniversariante do dia, leitora de Lúcidos que acreditou na história quando ela era só uma ideia. Obrigada por sempre, sua maravilhosa!  ❤

LÚCIDOSOnde as histórias ganham vida. Descobre agora