TRIGÉSIMA QUINTA DOSE

86 10 46
                                    

Ele

O escritório onde Christopher trabalhava estava uma loucura, e como havia faltado no dia anterior, ele não teve sequer um minuto para descansar. Mas aquela era uma correria que Christopher gostava, com a cabeça cheia de trabalho ele não tinha tempo para pensar em outra coisa. Chegando em sua casa Chris ligou para Katrina, enquanto acabava com o que sobrou da segunda garrafa de vinho que eles abriram quando estavam juntos, ficaram conversando por alguns minutos, cada um contando sobre o seu dia de trabalho. Chris não demorou muito para finalizar a chamada, tomou o seu banho, fez a sua refeição e foi dormir para descansar do dia cansativo que teve.

No dia seguinte o trabalho estava mais tranquilo, Christopher até conseguiu almoçar com o seu pai, aproveitando o tempo juntos para conversarem sobre a vida. Josh contara que havia conversado com Lauren sobre o divórcio, já que Chris pediu que ele cuidasse disso, mas que ela ainda tinha esperanças de reatar o casamento.

- Eu não vou voltar com ela, pai. - Chris afirmou depois de beber um gole de seu suco, desejava que aquela fosse uma bebida que continha álcool, mas ele poderia esperar e matar a sua vontade quando chegasse em seu apartamento.

- Sei disso, filho, por isso estou conversando com ela com calma para podermos entrar em um consenso e agilizar o processo.

Ele concordou ao ouvir o mais velho, não precisava de detalhes, afinal, Chris também era advogado e sabia perfeitamente como tudo funcionava. Mesmo se Lauren dificultasse a situação, a única coisa que mudaria seria apenas o tempo que levaria para que os dois assinassem os papéis do divorcio, nada disso faria com que Chris mudasse de ideia.

- Só quero resolver tudo da melhor forma possível, a Lauren saiu do apartamento por vontade própria, pai, eu jamais a expulsaria de lá. Eu não quero prejudica-la e pouco me importo com os bens, à única coisa que eu quero é esquecer que um dia eu já estive casado com ela. - A sua fala era um desabafo e Chris viu o seu pai assentir depois de ouvi-lo.

Mudaram de assunto enquanto finalizavam o almoço juntos. Apesar de ter muita intimidade com Josh, Christopher achou melhor não comentar nada sobre Katrina, já que tudo era recente demais. Também não queria que o seu pai pensasse que ele estava usando alguém apenas para esquecer Lauren, ele mesmo jamais cogitaria aquela possibilidade. Christopher não estava com Katrina para esquecer a ex-mulher, mas ele não podia negar que quando estava ao lado dela os seus problemas pareciam desaparecer, e Lauren era o maior deles. Foi por esse motivo que Chris preferiu abrir o jogo com Katrina e contar toda a verdade pra ela. Se os dois estavam de acordo com aquela situação, não tinha com o que ele se preocupar.

O restante do seu dia não teve muitas surpresas e ele finalizou a noite junto com o seu copo de Whisky, colocou uma música para tocar enquanto usufruía da sua própria companhia. Por ser uma pessoa mais reservada, Christopher nunca foi um homem com muitos amigos, talvez esse tenha sido um dos motivos que fez com que ele se casasse tão cedo. Sempre preferiu ter apenas alguém especial ao lado a estar em algum lugar rodeado de pessoas. Aos poucos isso foi mudando com o tempo, sair à noite passou a ser uma diversão a mais já que em todos esses lugares o que não faltava eram bebidas, às vezes era depressivo demais beber em casa. Mas ainda assim Chris se considerava um homem caseiro, fazia anos que ele sempre frequentava a mesma balada apenas por gostar daquele ambiente, embora o principal motivo que sempre o fazia sair de casa era o bar que existia no lugar onde ele visitava.

Na sexta-feira Christopher também não teve muitas surpresas em seu trabalho, ainda no período da manhã ele ligou para Katrina e a convidou para sair. Assim que ela aceitou o convite eles combinaram o encontro e não se falaram mais durante o dia. No horário em que eles haviam combinado Christopher já estava em frente ao prédio de Katrina aguardando, não demorou muito para que ela descesse.

LÚCIDOSOnde as histórias ganham vida. Descobre agora