TRIGÉSIMA QUARTA DOSE

80 7 29
                                    

Ela


Enquanto aguardava o elevador em seu prédio, Katrina pensava em tudo o que havia acontecido. Christopher a deixou em casa, já que ela preferiu ir de táxi na noite anterior, ao se despedir prometeu que eles se encontrariam novamente o quanto antes. E Kathy não podia negar que estava ansiosa para que esse próximo encontro chegasse, ao lado de Chris as coisas pareciam estar em seu devido lugar, e naquela manhã ela não conseguia pensar em outra coisa que não fosse estar mais uma vez nos braços dele. Assim que entrou no apartamento, Kathy encontrou sua mãe e irmão tomando o café da manhã, sorriu para eles em cumprimento, porém nenhum dos dois retribuiu.

- Bom dia! - Kathy ainda tentou mais uma vez ao sentar-se a mesa onde os dois estavam.

- Não podia pelo menos ter avisado que passaria a noite fora, Katrina? - Dylan perguntou sem tentar esconder o seu mau humor.

- Eu fiquei preocupada e muito decepcionada com você. - Katrina foi surpreendida pela fala da mãe, sem entender o motivo da decepção.

No fundo ela sabia que tinha errado, já que deixou de avisar que não voltaria para casa. Só que estar ao lado de Christopher fez com que Kathy se esquecesse de tudo o que não incluísse os dois juntos, porém, ao ouvir de Victória que ela estava decepcionada, Katrina entendeu que existia algo a mais além da chateação por ela não ter dado notícias na noite anterior.

- Mãe, eu sei que errei por não ter avisado que dormiria fora e também porque eu não te dei muitos detalhes sobre o meu compromisso da noite passada, mas acho que isso não é motivo suficiente para que você fique decepcionada comigo.

- Não é esse o motivo, Kathy. - O irmão mais novo esclareceu, talvez por notar a dificuldade da mãe em falar sobre aquele assunto. - Já sabemos que ele está aqui na cidade.

Katrina olhou para o irmão, assustada ao ouvir aquela última frase, como se não acreditasse no que ele tinha acabado de falar. Não precisava de mais detalhes para entender que era sobre Austin que ele estava falando, Dylan já tinha comentado que o rapaz poderia voltar a jogar em um dos times da cidade. Só que o que mais surpreendeu Katrina foi o fato de que seu irmão e sua mãe estavam pensando que ela havia passado a noite com o seu ex-namorado.

- Eu não estava com o Austin. - Riu de nervoso, sem conseguir sequer imaginar aquela possibilidade. - Eu estava com o Christopher, irmão da Samantha.

- Nem fala no nome da Samantha, preciso resolver a minha vida. - Dylan pensou alto, viu a sua mãe o olhar um tanto quanto confusa, enquanto Kathy parecia entender perfeitamente o que estava acontecendo. - Mas enfim, como você saiu ontem e passou na TV que o Austin tinha voltado, acabamos ligando uma coisa com a outra.

- Eu acho que já está na hora de eu saber um pouco mais sobre esse Christopher. - Victória pensou alto, viu Katrina sorrir enquanto se servia de uma xícara de café.

Por estar tão feliz e por não ter motivos para mentir, Katrina contou tudo o que estava acontecendo para a sua mãe e seu irmão. Contou da balada, do dia em que Christopher foi buscar Samantha e dos encontros que os dois tiveram. Também contou, sem os detalhes, sobre a noite juntos e sobre os planos de tentarem ter algo mais sério. Sam também já havia compartilhado algumas informações com Dylan, mas nem ela mesma sabia de alguns detalhes. Katrina só não falou sobre o término recente de Christopher por achar que não tinha necessidade de compartilhar aquela informação.

- Então você mexe no meu celular enquanto eu durmo? - O mais novo perguntou, como se aquilo fosse o mais importante de tudo o que Katrina tinha falado. - E não era melhor ele vir falar comigo ao invés de fazer as coisas as escondidas?

LÚCIDOSOnde as histórias ganham vida. Descobre agora