Chapter IV - The Final Verdict.

1.6K 160 760
                                    

Las Vegas, Nevada.

(10:01am)

  

Eddie desperta após ouvir um clique na porta, geme manhoso se a aninhando ainda mais no edredom, ficando de bruços abraçado a um travesseiro macio e quentinho, tudo parecia bem favorável se não fosse por sua dor de cabeça, do qual impediu de voltar a dormir, quando abre os olhos, a primeira coisa que sua visão foca é em sua mão escrito (R+E) dentro de um coração, lhe fazendo arregalar os olhos levantando com tudo.

— Ai droga! Tem que ser de rena, tem que ser de rena, tem que ser de rena!

Repete enquanto esfrega a tinta, ao perceber que era só caneta suspira aliviado, passando a mão na testa como tentativa de alívio para a sonolência e dor de cabeça, até que sente em um incômodo em um de seus dedos, e quando leva a mão afrente dos olhos pra ver o que era, foi quando seu sono inteiro foi despertado e substituído pelo susto.

— O QUÊ? — Percebe que em seu dedo há uma aliança de ouro — MEU DEUS! O... O QUÊ? — Olha para seu próprio corpo enrolado no edredom — O QUÊ!?!?

Repete ao perceber que estava completamente nu.

— Não... Não... Eddie que merda você fez?

Fica sentado na cama olha em volta, estava sozinho, mas no espelho ao lado da cama, há um bilhete, leva as mãos até a própria boca de maneira dramática lendo o que havia nele:

Fica sentado na cama olha em volta, estava sozinho, mas no espelho ao lado da cama, há um bilhete, leva as mãos até a própria boca de maneira dramática lendo o que havia nele:

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— AAAAAAAAAAAAHH! NÃO, NÃO, NÃO! NÃO PODE SER EDDIE VOCÊ NÃO FEZ ISSO, VOCÊ NÃO FEZ ISSO! ISSO É UM SONHO, ACORDE, ACORDE! BILL! BEEEEV! ALGUÉM ME AJUDA!

Se levanta ainda enrolado no lençol, abrindo a porta do quarto e dando de cara com os dois amigos assustados quase tropeçando um no outro, agora os três estão parados no corredor que divide os quartos e banheiros, Eddie está ofegante com o cabelo todo bagunçado e expressão assustada.


— O quê? O que foi criatura?!

— Me digam que não é verdade! Me digam que eu não fiz isso! — Kaspbrak está aos prantos enquanto busca pela resposta de sua pergunta — Bevvie por favor... Bill...

Os dois o olham dos pés a cabeça.

— Eerr... Tá falando da pessoa que acabou de sair desse quarto? Sim, você fez, você e o Richie-

— NÃO, NÃO, NÃO! EU NÃO POSSO TER COMETIDO UMA BURRICE DESSAS, NÃO! MAS QUE CARALHO EU NEM QUERIA FICAR COM ELE!

— Não?

Love Game In VegasWhere stories live. Discover now