AVISO ABSURDAMENTE IMPORTANTE!

3.8K 222 170
                                    

Seguinte família, vou mandar a real aqui, e peço paciência para lerem, realmente é MUITO importante o que eu tenho a dizer a respeito dessa fic, e vou abrir meu coraçãozinho pra vocês, como nunca antes. :)

Eu realmente cogitei a ideia de excluir essa história, mas eu sou MUITO apegada nela, por isso, decidi dar essa segunda chance, também, em respeito àqueles que gostaram e acompanharam e, que claramente me cobraram, quando perceberam que eu a retirei do perfil há um tempinho, contudo, preciso esclarecer algumas coisas...

Quando eu escrevi essa fanfic, foi tipo no auge da pandemia, lá em 2020, embora que seja uma comédia romântica, adaptada do filme, se passou em um dos piores momentos da minha vida, desde 2017 até então, todas as vezes que eu olhava pra ela, só conseguia me lembrar disso, e isso estava me incomodando MUITO.

Veja bem, pra quem acompanhou, sabe que eu finalizei essa obra num intervalo de 3 meses, enquanto HELIPA que tem menos capítulos, foi quase um ano, e as outras fics também, eu praticamente atualizava de dois ou de três em três dias, e por mais legal que isso possa parecer, não era, porquê eu não estava bem, não era saudável a forma que eu me dediquei a escreve-la, como dito ali em cima: eu passei pelo pior momento da minha vida.

Lembro que estava terminando o ensino médio, desisti da primeira faculdade que comecei (que era jornalismo), parei de estudar, por falta de forças e estabilidade emocional, perdi um tio muito querido pro vírus, e nem tive chance de me despedir, por estar à um estado de distância dele, e de toda minha família, minha depressão se agravou, desenvolvi fobia social, sem contar que eu tive que parar de fazer meu tratamento para o TDAH, por isso, vivia tendo crises de ansiedade, e de pânico também, quase todas as noites, meu pai tinha medo de ir trabalhar e me deixar sozinha, por receio de eu tentar fazer besteira, como já tentei algumas vezes antes dos 14 pra 15 anos.

Ver meu pai praticamente pisando em ovos por minha causa, com medo de me perder, só me fazia sentir mais egoísta e culpada, e eu chorava tipo umas duas vezes ao dia, eu me afastei de TODOS os meus amigos, só tinha um que morava aqui perto, que é um dos meus melhores amigos, que conseguiu me tirar de casa depois de meses, me levando pra caminhar, pra lanchar, ou simplesmente vindo pra minha casa e ficando comigo conversando, ou vendo vídeo sequelado do tik tok KKKKKJK, enfim, ele me salvou, e não é a toa que meu pai gosta muito dele, e é grato até os dias de hoje, assim como eu, pena que é neymarzetekkkj (brincadeira).

Enfim, essas e outras muitas coisas ruins que me aconteceram, me fizeram enxergar nessa história, um meio de escape, sabe? Uma forma de fugir de tudo isso, e viver no mundinho da Raven, onde eu não estava vivendo minha própria vida, mas sim, apenas escrevendo e ignorando a minha realidade, ao invés de enfrenta-la e resolver meus problemas.

E isso refletiu pra caramba na história e, no relacionamento conturbadíssimo dos protagonistas.

Eu AMO escrever fanfics, faço isso todo o tempo livre, devo ter uns 20 rascunhos pra finalizar e, umas mil ideias pra por no papel, mas a partir do momento em que eu deixei de viver, e estava depositando nesse site, a dependência da minha saúde, percebi que não era nada saudável, principalmente para alguém que na época, estava a um passo da maioridade, e precisava tomar um rumo na vida, a pressão em cima de mim dobrou 4x mais, e eu já não era apenas uma simples estudante de ensino médio, que a única preocupação era o Enem, eu sentia como se o mundo estivesse desabando na minha cabeça, e okay, isso é normal, eu sei, ser adulto é uma merda, eu queria ter tido dezesseis pra sempre. KKKKKKKKKcry

Outra coisa, algo que mais me incomodou também, é que depois que tudo melhorou, eu retornei à minha rotina, voltei ser gente, e agir como uma, voltei a estudar, trabalhar com os "bicos" que fazia, já que ninguém assina minha carteira 😭😭😭 e voltei me tratar também, daí eu reli a história e tinham coisas que eu olhava e pensava: "Vey!? Que porra que eu escrevi aqui mano??" e sério, eu ODEIO me sentir assim, sem contar que eu odiei aquele final, odiei a forma que, eu simplesmente fiz tudo parecer um conto de fadas, onde não importa os mil problemas que estejam rolando, o que realmente importa é o final feliz, e nossa mano, pior cagada da vida, Stanley eu entrego minh'alma em suas mãos. 🙏🏻

E eu recebia vários comentários, de pessoas que me chamavam atenção, em relação a isso, até no privado, e para essas pessoas, eu agradeço de coração e alma, porquê a crítica de vocês foi totalmente construtiva, e me fez enxergar o quão problemático foi aquilo, tanto o final, quanto o desenvolvimento da relação deles, pois de uma forma descarada, eu romantizei PRA CARALHO a dependência emocional que o Richie desenvolveu no Eddie, e depois eles terminaram juntos, como se ele não tivesse passado MESES sofrendo, e decaindo, sabe? Alguém me dá uns três murros na cara, e uns chutes na costela? Eu faço um pix.

Todavia, decidi repostar essa fic, ela não vai estar totalmente mudada, apenas melhorada, a história ainda é a mesma, PORÉM, com um desenvolvimento melhor pro casal, um final mais decente, prezando pela saúde mental DOS DOIS ao invés de um só, com mais momentos softs ao invés de briga toda hora, ah, e também atualizei a história pra se passar em 2023, ou sei não sei, ainda não decidi direito, vamos ver no que vai dar, tá bom?

Venho me redimir com vocês, entregando um conteúdo de qualidade, e de verdade, não me orgulho nem um pouco de ter feito vocês lerem essa lezeira, de uma adolescente que precisava de terapia, mas é vivendo e aprendendo, tá bom? KKKKJKJJ

Os comentários em cada parágrafo infelizmente vão sumir, e sei que dificilmente a galera vai querer comentar de novo, mas agradeço mesmo assim, viu? E aquém leu até aqui, espero que gostem mais uma vez, e obrigada pela paciência também, sei que é chato tá lendo textão de justificativa, mas eu precisava fazer isso.

Pra quem nunca leu antes e caiu de paraquedas, essa fanfic é uma adaptações do filme Jogo do amor em Las Vegas pelo Robert Lucket, eu faço adatações de filmes clichês dos anos 2000 desde 2019 no spirit, muito prazer, Raven, tia de Reddie e de vcs! :)

Ufaa... Agora sim, sejam bem-vindos mais uma vez, enjoy yourself & degustem! ❣️

- Raven :p

Love Game In VegasDonde viven las historias. Descúbrelo ahora