Chapter III - The Wedding.

1.9K 187 1.2K
                                    

(7:00pm)

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ

— ÔH... RICHARD TOZIER!? QUER SAIR LOGO DESSE BANHEIRO? EU QUERO TOMAR BANHO TAMBÉM! — Eddie esmurra pela segunda vez a porta, só que mais forte.

Richie havia entrado lá há um bom tempo para tomar banho, o lado ruim do duplex era que só haviam dois banheiros; um no quarto maior, e outro coletivo. Nesse momento, estavam bastante ocupados, já que Beverly estava ocupando um, e Richie o outro.

Quando a porta se abre, sai o vapor de dentro; ele está completamente molhado, com a toalha enrolada na cintura e os cabelos ensaboados ainda, enquanto gotículas de água escorrem pelos ombros e peito, nesse momento, o olhar de Eddie desceu até seu abdômen, apesar de Richie ser magro, seu corpo era bem definido, com leves gomos de músculo estrutural, e peito liso, sem nenhuma marca ou tatuagem, ele engoliu o excesso de saliva do qual ser formou em sua boca.

— Nem um banho eu posso tomar em paz, amor? — questionou com escárnio.

— S-Seu tempo acabou! — Desvia o olhar do corpo dele, balançando a cabeça e cruzando os braços. — E para de me chamar de “amor”, seu idiota!

— Meu tempo acabou? Quê!? — ignorou o resto.

— Cada um têm vinte minutos no máximo, e você ultrapassou isso! Está ficando tarde, e eu ainda quero me arrumar também.

— Pra quê a pressa? Não estamos indo para um aniversário infantil ou casamento, então não precisamos sair antes das oito.

— Já são sete da noite! Combinamos de ir jantar primeiro. Lembra?

— Quem sai pra jantar antes de cair na noitada? Nem dá vontade de beber depois.

— Eu e meus amigos sim. — cruzou os braços — Agora dê licença?

— Não tá vendo que eu ainda não terminei?

— Você levou trinta minutos só pra lavar um maldito cabelo?

— Óbvio? Acha que é só de shampoo que se sobrevivem os cachos? Exige cuidado, hidratação, carinho, dedicação, afeto, compaixão, tempo, paciência-

— Tá, tá eu já entendi! Mas acontece que você está atrapalhando quem também quer fazer isso, ou já esqueceu que não está sozinho? Têm gente na fila cara.

— Por mim, não terá problema algum se você quiser se juntar a mim, mas mantendo a boca calada.

— Richie, VAI A MERDA.

— Eu estou ocupado agora doce, esse cabelo aqui pra manter a mesma beleza, e brilho de sempre, precisa de um tratamento especial, ainda vai demorar um pouquinho. — afastou-se da porta.

— Eu não estou nem aí! Seu tempo acabou, problema é seu! — Entra empurrando ele pra sair.

— Posso pelo menos tirar o shampoo do cabelo, Sr. Espaguete? Ou vou ter que pedir uma senha?

— Pode. — Cruza os braços, rígido. — Rápido!

— E você vai ficar aqui dentro mesmo? — Vai até o celular que estava em cima de um balcão do lado da , dando “play” novamente na musica que estava tocando.

Love Game In VegasOnde as histórias ganham vida. Descobre agora