97. Birthday

2.8K 338 288
                                    

Ponto de Vista por
Shawn Mendes.

Shawn: Levantando... - já senti as mãozinhas querendo puxar o meu cabelo enquanto eu subia a sua fralda - Essa bundinha enorme, puxou de quem, filhote? "Do papai!" Isso, do papai.

Lucca: Raw!

Shawn: Eu tenho um dinossauro muito fofinho! Agora ajeitando a fraldinha do meu Filhotinho de Stitches que todo mundo ama, ajeitando no piu piu também para vestir uma roupinha porque hoje é o aniversário da mamãe e nós dois vamos acordar ela com muitos cheirinhos e pétalas de rosas espalhadas pela cama.

Lucca: Mamã.

Shawn: Sim. A mamãe mais linda de todo o universo, ela é a nossa estrela, não é? É igual ao Lucca e ao papai e a cachorra mijona. - essa ainda estava parcialmente molhada, sentada sobre os meus pés e mordendo a minha calça moletom - Você é a próxima a se vestir, Happier, prepare o seu psicológico e não morda o seu pai. Você é uma digitauau influencer, tem que estar sempre linda e parecendo que não mija na minha cama a cada duas noites.

Happier: Au! Au!

Desviando dos chutes do Lucca e da cachorra me mordendo, consegui empacotar o meu mini com moletons e meias porque Toronto está fria e, após colocar os laços com um chapeuzinho de aniversário na soberana, fui alimentar a criança faminta que eu e a Harper temos com quase duas mamadeiras.

Shawn: Papai dormindo... Papai acordou! - o sorriso cheio de mingau que eu amo - Papai dormiu de novo... - fingi até um ronco dessa vez ao deitar a cabeça para trás - Papai acordou para dar cheirinho no Lucca!

Lucca: Papá! - isso aquece o meu coração.

Shawn: É o papai!... Não quer mais o mingau? Ok. Tomou quase tudo da segunda mamadeira, não foi? - colocando-o em pé sobre as minhas pernas limpei a sua boquinha e, como um pai bobão, admirei o belo trabalho que eu fiz com a sua mãe - Eu te amo. Agora vem comigo, vamos organizar o café da manhã de aniversário da sua mãe porque ela só merece coisas boas, só merece ser feliz. Como eu já disse, vamos fazer ela sorrir porque a mamãe tem que sorrir sempre. Mais tarde tem um bolo de Grifinória só pra ela, ela vai adorar. Unicórnia mijona, fique perto de mim. Se você acordar a sua mãe e estragar a surpresa eu te devolvo pra Miranda. - essa cachorra sabe que eu sou o cachorrinho dela, nem sentiu a ameaça.

Enfim...

Depois de fazer o café da manhã, nos últimos dias eu treinei o suficiente para fazer algo digno para a Harper comer, fui decorar o quarto onde ela está folgadamente dormindo com toda paciência e cuidado do mundo para não acordá-la. Espalhei pétalas de rosas vermelhas sobre a cama e a coberta dela, prendi um "happy 23" na parede da cabeceira – por muito pouco não pisando na sua cabeça –, dei uma organizada rápida já aue haviam roupas e malas espalhadas pelo chão, estrategicamente coloquei o Lucca em cima dela para que ele puxasse os seus cabelos, os presentes sobre a cabeceira e, enquanto o nosso filhote a acordava, fui organizar tudo na bandeja porque o café da manhã será na cama.

Harper: ...ara comemorar o aniversário da mamãe? É?

Shawn: Alguém aqui já tem vinte e três? - mesmo ajeitando o chapeuzinho de aniversário sobre a cabeça do Lucca, Harper abriu um lindo e ainda preguiçoso sorriro ao me ver.

Harper: Você é perfeito.

Shawn: Bom... Você merece. - ao deixar a bandeja na extensão da cama, me juntei aos blue eyes entre aquelas pétalas de rosas nos lençóis bagunçados - Feliz aniversário, minha exceção. Que você tenha muitos e muitos anos de vida para deixar a minha vida menos tediosa com essa sua vara de nojenta.

Lost in Us ❀ Segunda Temporada de WWY.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora