35. my boy

4K 407 653
                                    

Ponto de Vista por
Brian Craigen.

Era notável o desapontamento no olhar do Shawn mas o fato é quem não ficaria desapontado depois de uma das pessoas mais importantes da sua vida, de certa forma, rejeitar o seu filho?

Shawn está fazendo o impossível para ser presente, a rotina dele mudou completamente depois daquele dia em que eles se reencontraram. Ele chega dos compromissos, corre com a Happier para o quarto e logo aparece vestido com os dos seus moletons pronto para ir encontrar ela e o seu filho.

Shawn está disposto a mudar, a consertar os seus erros.

Eu penso que no decorrer desse último ano essa foi a primeira vez que eu vi Shawn realmente empolgado com algo, feliz, ansioso da forma certa porque iria hoje passar o dia inteiro com o seu filho. Não irei mentir, doeu ver a forma em que ele segurava o Lucca para não desmoronar no que deve ser o seu dia perfeito, ela confiou nele pela primeira vez depois de tudo o que aconteceu com os dois no último ano e para Shawn isso definitivamente é uma conquista.

No fundo ele só queria mostrar e compartilhar essa felicidade que está sentindo desde o dia em que ela cedeu deixando-o participar da vida do Lucca.

Hoje a Harper deixou ele ser pai.

Claro, ele teve uma puta crise de ansiedade e pânico quando caiu a ficha ao perceber que o "é seu" que Randy disse era se referindo à "ele é seu filho" mas a pergunta real é: quem não surtaria ao descobrir depois de alguns meses que você tem um lindo bebezinho com a mulher que você ama?

Shawn surtou mas havia algo diferente nos seus olhos naquele dia, havia felicidade. Havia a motivação para ele parar de se lamentar aceitando a fossa e ir finalmente lutar.

O meu amigo só queria que todos vissem o quanto ele está feliz com o presente e a esperança que a vida lhe deu.

E a atitude do Andrew pode ter tirado um pouco dessa alegria do Shawn porque eu o conheço o suficiente para saber que rejeição é uma palavra que deve estar rondando a sua cabeça principalmente porque o Lucca é o seu filho.

Que pai iria gostar de ver o seu filho vivenciando isso? Nenhum.

Andrew: Cadê ele?

Brian: No quarto com o Lucca. Você pegou pesado, Andrew. - me juntei à ele na cozinha para organizar as coisas daquele mini Shawn.

Como alguém pode se parecer tanto com a outra? Porque essa coisa fofa só não pode ser dito como xerox dele por causa dos olhos azuis como os da Harper. O resto, até o sorriso assanhado do Shawn a criança tem. Isso sim é incrível.

Brian: Você sabe o tanto de coisa e culpa e preocupações que passam por aquela cabeça, isso fez mais uma ser posta alí.

Andrew: Essa história toda é um choque até pra mim.

Brian: Sim, é um choque para qualquer pessoa, eu até caí quando a Randy me disse mas a criança não tem culpa de nada, Gerty, ele é o inocente dessa história toda. O Lucca aparentemente gostou de você ou dos seus óculos, eu não sei. Pra mim que já o conhecia ele não quis vir, ele ia pra você. A gente sabe que boa parte da fanbase dele vai rejeitar essa criança, então o que nós devemos fazer é demonstrar amor para que não seja tão pesado.

Andrew: Eu recebendo lição de moral do Brian. - Gerty até riu sarcástico.

Brian: Pra você ver o nível da merda que aconteceu aqui, um bosta imbecil como eu aconselhando um adulto. - até eu ri do meu comentário - Temos que pensar que a Harper e o Shawn são adultos, sabem lidar com isso na maioria das vezes. O Lucca não tem nem um ano de idade. Não deixa o seu desentendimento com a Harper interferir n relação.

Lost in Us ❀ Segunda Temporada de WWY.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora