58. Dream of You

5.1K 437 842
                                    

Ponto de Vista por
Harper Aldrin.

Afaguei o cabelo do meu anjinho que, quando levantei cedo pela manhã para fazer o seu mingau, eu o trouxe para dormir na minha cama.

A cachorra estava deitada do seu lado.

Eu estava aliviada depois de ver o vídeo que o seu pai me enviou informando que está tudo ok já que ele bateu o carro ao sair do meu apartamento ontem à noite por ser um imbecil.

Eu também não consegui mais dormir depois que acordei às sete com os pensamentos sobre o que aconteceu aqui durante a noite consumiram a minha mente... Cogitei até ter sido um sonho porque todo o momento foi simplesmente perfeito demais para ser verdade.

O seu toque ainda estava presente na minha pele, a sua respiração continuava pesada contra o meu pescoço mesmo sem a sua presença e o seu cheiro estava impregnado em meu corpo, ontem não existia sanidade nenhuma em mim para sair de cima do meu apoio que era seu peito.

O meu travesseiro também estava com o seu cheiro, o outro lado da cama marcava a sua silhueta mesmo que há horas ele não estivesse mais deitado alí.

Não foi um sonho.

O nosso momento apenas aconteceu no tempo perfeito para nós dois: estávamos desacreditados de tudo, principalmente dos nossos sentimentos. Essa situação toda serviu para que entre a nossa confusão nós reencontrássemos aqueles dois jovens cheios de propósitos que sempre se amaram.

Eu preciso do Shawn mais do que imagino.

Eu não tenho palavras para descrever o que aconteceu porque elas não existem. Não foi um ato carnal entre duas pessoas, claro que tivemos o nosso ponto de luxúria no meio do..., mas todo o momento foi muito mais do que apenas uma noite de sexo, era um sentimento diferente. Ao mesmo instante em que nós desejávamos, também existia a vontade de cuidar, de acarinhar, de sentir com o coração cada detalhe um do outro.

Havia a nossa intensidade na medida certa, era o nosso amor lutando até última faísca da chama de esperanças que voltou a queimar quando nos permitimos sentir o que reprimíamos, dessa vez sem medo das consequências que sempre estão presentes.

Definitivamente devem haver paparazzis na porta da minha casa.

Mas isso não importa mais, a aceitação do nosso sentimento é o mais importante. Eu tenho certeza que assim como eu, Shawn aceitou o que ele sente por mim com sinceridade, ele aprendeu com os seus erros; eu aprendi com os meus que não posso mais evitar quem realmente cuida e é o único que está por mim aqui em Londres.

Shawn Mendes.

Shawn foi muito mais do que somente um amigo quando eu precisei. Ele puxou para si a responsabilidade de me fazer ficar bem e, de certa forma, feliz ignorando todas as dores já caudadas por nós dois que também o massacraram.

Essa era a sua maneira de lutar por mim: mostrando-se presente, sendo o meu homem de referência e o meu apoio – um exemplo, ele não tinha obrigação nenhuma de dar atenção aos meus convidados, principalmente depois do que eu fiz o convidando em cima da hora, mas ele fez. Ele se mostrou ser presente, se mostrou preocupado com o Lucca, se mostrou como um verdadeiro companheiro deve ser.

Um pai.

Marido eu não sei, talvez, ainda é cedo e assim como ele eu também não quero ir rápido dessa vez.

Shawn é tudo o que eu necessito.

O nosso amor é tão lindo dormindo.

Pensei em quebrar o silêncio algumas vezes, também por estar preocupada com esse idiota e ligar pra ele mas... Quando criei coragem foi no instante em que a campainha da minha casa tocou.

Lost in Us ❀ Segunda Temporada de WWY.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora