O Cálice - maldito - de Fogo

244 30 14
                                    

Parabéns aos gêmeos Harry e Bianca ♡

Capítulo treze: O Cálice - maldito - de Fogo

Mesmo que estivesse sendo arrastada por uma Daphne furiosa e preocupada a caminho das estufas por algum motivo, Bianca estava rindo apesar de como estava antes. Hermione ali era novidade, mas a situação em si não era para ela. Neville, Draco, Daphne, Lyara e seu irmão fizeram isso com ela que descobriram por meio dos gêmeos Weasley que ela e Alex estavam se encontrando em Hogsmeade e em alguns outros lugares por Hogwarts - Harry e Draco quase tiveram infartos quando os gêmeos "deixaram" escapar que ela estava em um encontro com Alex no dia dos namorados do sexto ano.

- Certo, - Daphne a soltou e cruzou os braços dando a Bianca o tão conhecido olhar "que merda você fez e como pretende se explicar?" que ela lhe dava sempre que Bianca escapava com a cara vermelha e os cabelos roxos para a Comunal da Sly - começa a se explicar.

Bianca deu de ombros com a maior cara de pau que conseguiu - o que era bastante coisa já que ela era habituada a esconder suas emoções - e sorriu desonesta para eles. Ela estava se sentindo melhor com o efeito da poção que Severus criou para restabelecer suas emoções afim de evitar que Bianca perca totalmente suas emoções de novo, caso isso acontecesse, as chances de conseguirem fazer Bianca voltar a sentir qualquer coisa era quase nula sem Alex e Litta por lá.

- Eu não quis ir as aulas de hoje, então fiquei lendo no dormitório. - Bianca disse, sua máscara neutra tão firme quanto a de Daphne - E não me venham com essa história de "eu preciso estudar para passar", isso é tudo repetição para mim até que comece o quinto ano! - ela advertiu Hermione e Daphne antes que elas começassem a falar - Eu odeio repetição e você sabe disso Daph.

- Mas Bia, você podia ter avisado! - Neville disse nervoso e a metamorfa suspirou.

Era melhor ela arranjar uma desculpa além da leitura, mas ela não podia contar a verdade. Não podia falar para eles que estava quase perdendo as suas emoções de novo e estava com Severus para preparar uma poção que havia acabado de ser inventada pelo quadro.

Quando Bianca tinha dezessete anos e ainda estava no sétimo ano, os Comensais assumiram a escola e Severus estava como diretor, ajudando-a secretamente a manter o começo da Rebelião segura e protegendo alguns nascidos-trouxas escondidos lá - como Alex e os Creevey.

Depois de uma detenção com Alecto Carrow que havia demorado demais Bianca retornou a Sala Precisa estranha. Ela não sentia nada. Quando Lyara a recebeu, ficou tao preocupada com a falta de reações dela que a arrastara até Poppy (Que estava lá no dia) e foi quando descobriram o que tantas Cruciatus e a resguarda de emoções de Bianca resultaram juntas.

Alex chorou tanto por causa disso, ficou tao preocupado com ela que a partir daquele dia sempre que Bianca estava na Sala Precisa ele ficava ao seu lado, tentando dar um apoio a ela. Litta era do mesmo jeito. Por não poder sair com ela, a familiar grudava em seu capuz e bolsos.

Por quase seis meses Bianca não teve emoção alguma, mesmo com as detenções dos Carrow. Até foi levada para Severus por alguns "professores" por causa disso.

- Eu não estava me sentindo bem. Pronto, falei. - Bianca cruzou os braços e olhou para baixo como uma criança teimosa.

- De novo? - Hermione se aproximou mais - Bianca, vai ser que nem on...

- Não. - Bianca interrompeu Hermione levantando a cabeça rápido - Eu apenas não fiquei bem, mas estou melhor. Relaxem. Nada que ler uns livros de História do Monny e alguns livros trouxas do Alex não ajudassem. Além disso, eu tenho os colares para me ajudar.

O último grifoTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang