Imperius? Bah

351 33 37
                                    

Capítulo oito: Imperius? Bah

Ginny Weasley, a caçula dos sete Weasley filhos e a última da família vir a Hogwarts até hoje, estava para surtar.

Primeiro, aquela estranha garota havia aparecido e dito, depois que acordou misteriosamente, que era uma Potter. Bem, isso não estava incomodando Ginny até então.

Mas então, depois que soube pela fofoca geral da escola, que a garota havia tido um tipo de surto e fugido da aula, então que Harry fora levado para vê-la a incomodou pelo resto do dia. Sempre que a garota estava na Ala Hospitalar Harry ia ve-la. Por quê? A garota podia ter o mesmo sobrenome que ele, mas não era família dele! Ela sabia que Harry era filho único!

No jantar, após Harry ter sumido pelo resto do dia, Harry apareceu sorrindo e conversando com aquela garota como se fossem melhores amigos a anos! E para piorar, ela soube que fora uma sonserina que o contara da situação da tal Potter, e a mesma menina foi falar com os dois junto de Neville. O que o amigo tinha na cabeça em se associar com sonserinos e a tal Potter? Não dava para ver que a menina não tinha juízo pelo simples fato de ser amiga de uma das cobras?

Apesar dela ter tentado conversar com Harry no jantar, ele se sentou mais afastado no jantar junto de Neville e... Bianca. Merlin, aquela menina estava começando a irritar.

Ginny escreveu a mãe sobre seus problemas, a mãe sempre a ajudava desde o primeiro ano quando passou por aquilo.

Para a ruiva, Bianca viria a se tornar um pequeno problema para seus planos daquele ano. Ela pretendia mostrar a Harry que ela era a garota certa para ele... iria ajuda-lo a ver que era a pessoa mais que certa.

Indo dormir com esse pensamento na cabeça, Ginny sorriu quando começou a sonhar em ser a namorada de Harry ainda naquele ano.

Enquanto isso, no dormitório do quarto ano, a razão pela raiva recente de Ginny conversava com seus pais após ter lançado um Abaffiato em sua cama.

- Então vocês esta o se dando bem agora, mesmo? - Lilian perguntou após Bianca explicar como estava sendo sua semana até ali para os pais.

Lily e James ficaram preocupadíssimos quando souberam a razão pela qual a filha estava na Ala Hospitalar antes.

- E sobre a sua crise? - James tornou a perguntar - Está bem mesmo? Já tomou a poção que Poppy indicou? E para controlar seus poderes?

- Papai! - Bianca gemeu escondendo o rosto nas mãos. Às vezes seu pai era pior que sua mãe - Eu já tomei todas as minhas poções. E amanhã Poppy disse que começarei a tomar poções para consertar minha anemia e desnutrição leve. Ela queria que eu fosse ao St. Mungus, mas eu só irei depois que falar com o Remmy.

- Remus vai estar aí quando? - perguntou James, ansioso, e Lily riu.

- Amanhã, pelo que Minerva disse... - Bianca passara a brincar com o pingente de seu colar enquanto falava - estou doida para vê-lo e Minerva me dispensou das aulas de amanhã. Ela quer que eu me encontre com Remmy no escritório dela para não levantar muitas suspeitas para os alunos.

- Vai contar a verdade para ele meu anjo? - perguntou Lily suave. Ela queria que sua menina tivesse o máximo de apoio agora.

- Vou. - respondeu Bianca com firmeza - Tudo, desde o que aconteceu no meu quarto, das provas, a invasão no Ministério e a inclusão de Light no torneio. Vou pedir para ele proteger Harry e me explicar melhor o porque acusaram Sirius de traição e assinato, eu vou dar um jeito de provar a inocência daquele pulguento!

Lily negou com a cabeça pelo apelido usado, e James fez um joinha para a filha a dando incentivo. A filha não tinha paz mesmo depois de uma terrível guerra acabar, mas tinha a força de sempre e a determinação que fazia com que seus pais se orgulhassem ainda mais de sua pequena menina.

O último grifoWhere stories live. Discover now