Lobisomens, animagos, metamorfos, meio-gigantes. O que mais falta em Hogwarts

359 32 24
                                    

Capítulo 9: Lobisomens, animagos, metamorfos, meio-gigantes e uma viajante rebelde que deveria estar presa. O que mais falta em Hogwarts?

- Remus Lupin. - falou Bianca controlando a voz. Tinha apenas duas semanas aqui nesta realidade paralela e já tinha chorado o que não chorou em dois anos e meio; ela tinha que controlar novamente suas emoções ou estaria perdida e daria com a língua nos dentes antes do que devia. Mas ver seu padrinho era demais.

- Remus, esta é Bianca Potter. - informou Minerva com um sorriso - A garota de Lily e James a quem lhe falei antes.

- Bianca. - repetiu Remus, incrédulo de que tudo aquilo fosse real. A Potter deu uma risada baixa e nasal, mas para a felicidade de Minerva, era mais viva.

Remus parecia ainda não acreditar muito no fato de ter uma afilhada, ou talvez o fato de existir outra Potter filha de seus melhores amigos.

- Pode me chamar de Bia ou de Little, Sr. Lupin. - disse a morena se sentando em uma das cadeiras ao lado da professora.

- Bem, vou deixar vocês conversarem. Qualquer coisa estarei dando aula. - dito isto, Minerva saiu do escritório.

Por alguns minutos, Lupin apenas a encarou confuso; enquanto isso, Bianca batia as mãos nas pernas ritmando uma canção trouxa que cantarolava na mente. A canção ainda não existia aqui, levaria ainda dois ou três anos até que acontecesse da banda cria-la.

- Então, você é minha afilhada? - o Lupin perguntou. Rindo um pouco, ela sorriu.

- Sou sim. Você é meu padrinho e Sirius o de meu irmão, assim como vocês combinaram com meu pai. - Bianca sorriu mais, só que seu sorriso sumiu quando ela ouviu algo vindo de sua mochila. Sua cara ficou mais branca que a de qualquer fantasma que ela já tenha visto, e ela já vira muitos.

- BIANCA! VAI NOS TIRAR DAQUI QUANDO!? EM DOIS SÉCULOS!? NOS TIRE DAQUI LITTLEDARKIE OU LHE DEIXAREI ROXA POR UMA SEMANA NOVAMENTE!

A Potter grunhiu com os gritos vindo de sua mochila e Remus ficava mais e mais branco a cada segundo. Ele reconhecia a irritante e ameaçadora voz berrante.

Resmungando coisas desconexas para Remus, Bianca tirou o quadro dos pais da mochila e o apoiou na cadeira a seu lado.

- Eu tenho mesmo que achar aquele maldito porta-retrato dos infernos! - resmungou ela cruzando os braços a altura dos peitos, fingindo mal humor mas com raiva verdadeira. Ela não ia aguentar ficar tirando esse quadro toda hora.

- Monny, seu velho lobo! A quanto tempo! - falou James acenando feliz para o lobisomem a sua frente.

- Oras James, assim vai assustar Remus. Você fica berrando igual um louco e depois fica todo feliz?

- Papai é bipolar, mamãe. - murmurou Bianca infeliz e irritada. Sua audição estava com chiados horríveis agora. Seu pai iria ver só depois... talvez alguns dias com cabelos verdes e a pele rosa com prata o ensinaram a não gritar como uma harpia enquanto ela não conseguisse o bracelete supressor.

- James, Lily... - Remus ofegou, estava tão surpreso com aquilo quanto com o fato de ter uma afilhada. Nunca tinha pensado que veria de alguma forma seu melhor amigo, bem, oi ele de 21 anos ao menos.

- Vocês quebraram meu padrinho. - bufou Bianca, achando muita graça do estado catatônico de Remus.

- Ah Monny! Veja só Lírio, fizemos ele perder a fala! - James riu alto, e Lily sorriu para o Lupin.

- Como está Remus? - Lily perguntou.

- Mãe. Pai. Vocês vão me atrapalhar mais ou eu vou poder contar ao padrinho?

O último grifoDove le storie prendono vita. Scoprilo ora