July 26

116 10 74
                                    

Tinha uma mania estranha de associar tudo em sua desventurosa vida às músicas que fizeram parte da mesma em algum momento de seu passado. Era a mesma que tocava na rádio quando abriu os olhos em súbito desespero, ouvindo o som do disparo do mesmo revólver de sempre, o mesmo que sempre assombrava seus sonhos e havia marcado as noites daquelas últimas semanas. Tattooed Heart, era a expressão que se repetia no refrão da melodia e, quatro vezes, ao ritmo lento da canção. Wanda ignorou as lembranças. Esfregou os olhos marejados e levantou-se sem muita vontade, dirigindo-se ao banheiro, lavou o rosto, sentindo a água fria em contato com sua pele quente e avermelhada, o toque foi suficiente para desperta-la do sono, mas não daqueles benditos pensamentos. Questionou a si mesma a razão de nunca esquecer tudo aquilo, enquanto voltava para o quarto, que já estava claro e a canção na rádio entrava na segunda estrofe.

You don’t need to worry about making me crazy 'Cause I’m way past that, yeah And so just call me if you want me 'Cause you got me And I’ll show you how much I want to be on your tattooed heart... A segunda estrofe não era nada gentil com as lembranças que trazia. Ela suspirou, queria desligar o rádio, mas o mesmo estava na sala, tocando em certa altura. Sempre deixava durante a noite porque não gostava de dormir em absoluto silêncio.

Os flashbacks que estavam em sua cabeça, eram de bem antes da morte de sei ex namorado. Estavam no colegial, aquilo havia sido pouco mais de um mês após conhecerem Natasha. Aquele grupo era um pouco infantil com as brincadeiras em sala, deveria admitir. Brincavam de tatuagem. Não era como se pudessem fazer uma, bem a maioria poderia, ela precisava de autorização do pai, que nunca na vida permitiria, então o fizeram os desenhos com caneta preta e olha, não eram desenhos quaisquer. Haviam eternizado com certeza. Ela e Simon desenharam corações idênticos nós braços antes de se beijarem na sala de aula, atraindo aplausos dos amigos.

Ela fechou os olhos, sentando-se na escrivaninha, pegou o celular para verificar as horas, notando ser ainda seis e cinco, a data era 26 de Julho, faziam exatos nove anos desde a morte de seu ex namorado

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Ela fechou os olhos, sentando-se na escrivaninha, pegou o celular para verificar as horas, notando ser ainda seis e cinco, a data era 26 de Julho, faziam exatos nove anos desde a morte de seu ex namorado. Uma notificação se abriu revelando uma mensagem do antigo time de basquete de Genosha, um memorial com o nome de Simon Willians, foi suficiente para arrancar lágrimas de seus olhos. Por que razão no inferno se sentia assim, nem ela sabia. O time fazia aquela homenagem todos os anos e apesar de ter sido realmente doloroso no começo, a partir dos últimos cinco, estava quase que conformada com a ausência daquele jogador cabeça dura, pelo qual havia sido completamente apaixonada.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
How I Met Your Mother | Marvel Fanfic IIIWhere stories live. Discover now