Autumn orange and pumpkin

76 11 35
                                    

Tudo estava tão laranja... Cor de abóbora, era a expressão correta. Essa era a cor do outono. E pela primeira vez em muito tempo na história de sua existência, Sarah descobriu o que é desfrutar de um maravilhoso dia sem ir à escola. Mentira, era só um final de semana comum. Domingo, 28 de Outubro. Era Halloween, mas ela não tinha medo de "coisas do além" aquelas coisas bizarras que sua tia Yelena lhe contava. Sarah fingia acreditar, mas não sentia mais medo. Então em como todo domingo ela pedalava com Khamala Danvers e Nathanael Barton pelas já não tão movimentadas ruas do Brooklyn por longas e corriqueiras três horas após o café da manhã, até que sua mãe finalmente dissesse para voltar.

 Então em como todo domingo ela pedalava com Khamala Danvers e Nathanael Barton pelas já não tão movimentadas ruas do Brooklyn por longas e corriqueiras três horas após o café da manhã, até que sua mãe finalmente dissesse para voltar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Eu falo pra pôr o casaco e você obedece? Não. Por que é que eu não consigo ficar brava com você, Sarah?! - Indagava a ruiva quase todas as vezes.

- Por que eu sou maravilhosa e quase todas as merdas que eu faço eu aprendi com você, mamãe. - A menina sorriu, arrancando risadas de Steve que ao fundo tentava dar a mamadeira do membro mais novo da família.

 - A menina sorriu, arrancando risadas de Steve que ao fundo tentava dar a mamadeira do membro mais novo da família

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Sabe, até que faz algum senti... O que você falou?

- Nada não, mamãe. Vou lá me arrumar pra Greenwich Village.

- Eu ainda pego você, Sarah!

•••

Oh, As festas de Halloween de Antony Stark seguiam sempre o mesmo roteiro. Geralmente os amigos se encontravam em um lugar específicos, então seguiam para Greenwich Village, onde Stephen Strange cedia espaço em sua mansão para que se realizassem os eventos. Dessa vez iriam sozinhos, afinal a primeira regra do jogo de RPG daquele ano era ninguém saber que personagem folclórico seria escolhido por cada pessoa.

- Pena a gente ter que deixar o Loki em casa sozinho. - Thomas lamentou quando já estavam no carro, Wanda sorriu um pouco lembrando-se da ideia de vestirem o cachorro com o elmo do vilão nórdico de mesmo nome. - Ia ser cômico.

- Claro, claro! - Ela soltou uma risada alta, enquanto freava em frente a um edifício no centro de Manhattan, os olhos se encontraram com os do homem que observava o movimento e se desviaram após alguns segundos. Era incrível a forma como mesmo à distância, Victor ainda tinha tinha certa influência sobre seus sentimentos. Okay, não era momento para isso. Havia passado para pegar Theodore, era a primeira vez que ele participaria do RPG de Halloween em Green Village ele iria com os pais, mas queria ficar com os amigos, sem contar que Wanda adorava sua companhia. - E aí, garotão?! - Os dois fizeram um toque com as mãos e logo depois com William e Thomas.

How I Met Your Mother | Marvel Fanfic IIIWhere stories live. Discover now