We need to be strong

69 10 23
                                    

Okay... É só um consultório de psiquiatria. Como o da Ágatha, não é como se fossem aparecer guardas do nada e levar os garotos para uma olha no meio do Pacífico... Ela já teve pesadelos assim. Bateu com os dedos na pia de porcelana enquanto se encarava no espelho do banheiro do consultório.

 Bateu com os dedos na pia de porcelana enquanto se encarava no espelho do banheiro do consultório

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aquela não seria uma semana fácil. Definitivamente não seria. O rádio tocava aquela música irritante do Justin Bieber que ela detestava. Revirou os olhos com uma das mãos no volante, a outra segurava uma das têmporas, que chegavam a doer quando a melodia começava a tocar. Apesar de ultimamente parecer que Sorry a perseguia desde a noite de Halloween como um fantasma remanescente, lhe dizia o tempo inteiro o quão infantil havia sido em sua última conversa com Victor Shade. Estava errada? Não. As foi infantil, era o que repetia o tal "fantasma". O farol verde lhe trouxe de volta à realidade.

 O farol verde lhe trouxe de volta à realidade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

•••

Em abril de 1775, os britânicos tentaram desarmar as milícias rebeldes que tomaram a zona rural de Massachusetts, precipitando o primeiro confronto armado da guerra... William franziu a sombrancelha, enquanto relia o texto que dava introdução a matéria da 4ª série primária. Haviam iniciado no começo de setembro, o que de fato limitara seu contato com o antigo professor, apesar de vê-lo constantemente. A nova pedagoga era uma moça loira, bastante simpática por sinal, apesar de frigida em aluns momentos.

- Estão entendendo o primeiro parágrafo? - Thomas tinha lá alguma dificuldade com História, mas em compensação suas notas em exatas eram de tirar o fôlego. - Que diabos é Burgoyne?

- É um nome. John Burgoyne. - Sarah fez o favor de explicar ao amigo enquanto Theodore e William apenas riam. - Por que você não relê o capítulo ao invés de perguntar o que é cada vírgula?

- Desculpe, Srta. Romanoff. Digo "senhoritinha"... - Debochou recebendo um pescotapa da loira. - Aiii, o que é isso?!

- É pra aprender a não tirar com  minja cara. Você me respeite, Thomas, que eu não sou tuas negas.

 Você me respeite, Thomas, que eu não sou tuas negas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
How I Met Your Mother | Marvel Fanfic IIIOnde histórias criam vida. Descubra agora