Brooklyn 99

107 13 45
                                    

Wanda permaneceu estática encarando o homem. Seu coração estava descompassada. Eric Willians, de acordo com o que Simon lhe dissera uma vez, era seu irmão mais velho, outrora dado como morto, havia retornado tempo depois e trabalhava em conjunto com uma gangue no interior de Magda, a antiga capital de Genosha.

 Eric Willians, de acordo com o que Simon lhe dissera uma vez, era seu irmão mais velho, outrora dado como morto, havia retornado tempo depois e trabalhava em conjunto com uma gangue no interior de Magda, a antiga capital de Genosha

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Não vai dar um oi para o seu cunhado?

- O que você quer? - Ela fechou a expressão do rosto, tentando não mostrar-se abalada

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- O que você quer? - Ela fechou a expressão do rosto, tentando não mostrar-se abalada. - Por que está aqui?

- Bem, como já sabe, meu irmão era proprietário de uma rede de indústrias de alta tecnologia tal como de um patrimônio bilionário o qual por testamento seria de seus filhos, mas como a senhorita simplesmente desapareceu com os meninos, fiquei responsável pelo mesmo, não que eu me importe, mas um de meus acionistas sabendo de sua situação, me impôs que para seguir como administrador e dono deveria no mínimo ser responsável pelas crianças.

- Eu... Ainda não entendi.

- O que estou oferecendo, Wanda é a oferta de um patrimônio bilionário em Hammer, Nova York e Malibu. Tudo o que precisa fazer é assinar um acordo nupcial comigo, e uma vez assinado, nossos problemas se resolverão. O que acha?

- Não estou interessada. - O elevador parou no terceiro andar e as portas se abriram. Wanda se apressou para sair dalí, porém o homem a seguiu, apertando os passos e segurou em seu braço com alguma força. - E nem meus filhos. Estamos incrivelmente bem então você pode pegar o seu "patrimônio bilionário" e enfiar no seu...

- Maximoff! - Uma voz feminina um tanto grave ecoou pelo corredor e uma mulher baixa aparentando uns sedenta anos se aproximou segurando William e Thomas pelas camisetas. - Creio que essas pestes lhe pertençam.

- Boa noite para a senhora também, Dona Isabel! - Estendeu os braços e envolveu os meninos que a abraçaram instantaneamente, então virou-se para Eric que observava a cena. - Agora Sr. Willians se não se importa, tenho que ir.

- Quem é esse, mamãe? - Thomas se colocou entre sua mãe e o desconhecido, que apenas se agachou ficando a altura do menino.

- Você é o William, certo?

How I Met Your Mother | Marvel Fanfic IIIWhere stories live. Discover now