1001 happy endings - part One

100 9 45
                                    

- Tia Nat, não podemos ver a mamãe hoje? - Indagou William pela milésima vez, fazendo a ruiva rir um pouco e negar. - Esse bebê vai demorar muito pra nascer?

- Ela já nasceu, Bill! Sua mãe passou pela cesária ontem e por isso que precisa ficar no hospital. Mas relaxe, amanhã vou levá-los para vê-la. Okay? - O menino assintiu, sentado em uma poltrona. - Por que não vão jogar videogame enquanto seu "pai" não chega?

Não, não era exagero, os garotos realmente atribuíram aquele apelido a Victor, o que ele demorou um pouco para se acostumar, mas aos poucos soava quase que naturalmente. Haviam se passado então nove meses desde a descoberta da gravidez de Wanda, que nossa, como havia sido difícil! Sem contar os surtos de humor da mesma, o - como Natasha chamava? - "modo orca faminta", o desejo de comer coisas estranhas como açaí, que ninguém fazia a menor idéia do que era, até ela praticamente obriga-los a tomar aquilo. Ah, paremos de drama, não era tão ruim. Thomas e Theo pelo menos gostavam, enquanto - como a maioria das pessoas - William e Victor diziam que o tal do açaí tinha gosto de...

- ...Terra.

- Você já comeu terra, Victor? - Retrucou a morena, sobre a cama do hospital. Já estava há dois dias e provavelmente poderia sair na tarde do dia seguinte. Victor, repousava do outro lado se divertindo com a reação da mesma, ele embalava a filha recém nascida, que agora dormia em seus braços.

- Não, mas... Sabe quando você bebe água da torneira e fala que tá com gosto de gasolina? Então é tipo isso. - Os dois começaram a rir até que Victor sentiu uma pequena movimentação em seu colo, olhou para a pequena criaturinha morena em seus braços e não pôde evitar um sorriso. - Querida, sua pequena sósia preguiçosa acordou. - A menina começou a se mexer, certamente estava com fome pois logo fez menção de choro ao notar que não estava com a mãe. - E tá no modo orca faminta, viu? Parece você em todos os sentidos.

Ela revirou os olhos, levantando-se da cama e pegando a bebê, que logo parou de chorar quando finalmente encontrou o seio da mãe, que sorriu ao vê-la tão feliz.

-  Ah, minha bebê nem é tão esfomeada assim. Não é, Ágatha? Seu pai gosta de implicar com a gente, não é meu amor? - Disse em um tom quase infantil, fazendo Victor começar a rir.

- Por que Ágatha?! - Indagou Natasha no dia seguinte, segurando a menina no colo. Afinal, Theo, Sarah e os gêmeos não largavam de Wanda desde que chegaram.

Por que Ágatha? Uma pergunta totalmente explicável. Wanda contou então que inicialmente haviam escolhido chamar a menina de Natasha Vitória, então a ruiva deu graças a Deus pelo livramento que a bebê recebeu porque ninguém merece, segundo ela. A idéia do nome havia mudado dois meses antes, ainda no dia da festa de aniversário dos gêmeos, quando recebeu um telefonema de Stephen Strange contando sobre a súbita morte de sua ex professora e melhor amiga, Ágatha Harkness, o que a deixou de fato abalada, e deu então a idéia de honrar a memória de sua tutora com tal homenagem.

- Natasha Vitória? Ninguém merece, né Wanda?

- Eu achei fofo! - Retrucou, pegando a filha no colo. - Cadê o James e o Ian?

- Com o Steve. Ele está de folga, então hoje eu tô aproveitando, já fiz o coitado lavar a louça e tudo.

- Justo... - As duas começaram a rir e Victor as olhou assustado assim como os meninos. - O que?!

- Você tá vendo o risco que tá correndo, Vis?! - Natasha avisou ainda rindo.

Quatro anos depois...

Era finalmente o dia do casório, que se realizaria em Hammer Bay. Motivo? Idéia do pai da noiva, um pouquinho dela também. Wanda dissera que as praias de Hammer Bay lhe traziam ótimas lembranças, e não, não eram lembranças de seu ex namorado falecido. Foi em Hammer Bay que Victor a pediu em casamento e que descobriram que ela esperava Ágatha, que agora tinha quatro anos de idade. Por falar em Ágatha, foi ela que passou há pouco vestida de pokémon?

How I Met Your Mother | Marvel Fanfic IIIحيث تعيش القصص. اكتشف الآن