Betting the weekend

106 11 63
                                    

Algum tempo depois...


Julho chegou com mais pressa do que pensavam e no fim não puderam viajar nas férias de verão. O motivo, era que o Dr. Samson parecia ter sido possuído por uma entidade - de acordo com Wanda - e inventou de tirar férias justamente no início do verão, tradução: ela teria que ficar para cumprir os horários de seu chefe, o que apesar de engordar sua conta bancária era uma verdadeira droga, quando se havia prometido aos meninos que poderiam ir à Hammer Bay naquele ano.

- A gente supera. - Thomas tentou confortar a mãe, enquanto assistiam Zack e Cody no quarto da mesma.

- Então o que teremos para fazer durante essas férias?

Wanda franziu as sombrancelhas enquanto verificava algo em seu Instagram.

- O que acham de passar o fim de semana em Miami?

Hope lançaria seu primeiro livro autoral após muito sucesso em plataformas como Wattpad e Spirit FanFics. O evento aconteceriam em Miami naquele fim de semana, em que por acaso, Wanda estaria livre e o que poderia ser melhor que um final de semana ensolarado em Miami?

O trato estava feito e haviam passado a semana inteira se programando para isso. Bem, ela mais precisamente. Junto com Natasha haviam planejado praticamente toda a viagem na qual iria toda a turma, já que a maioria deles estava de férias e bem, Thomas e William não iriam a lugar algum sem sua cúmplice. Partiram na noite de quinta feira, chegando cerca de três horas em seu destino. Hope havia combinado de encontrá-los no aeroporto já que ninguém por alí conhecia bem a cidade, além do mais ficariam hospedados na mais nova mansão de Van Dyne em Miami.

 Hope havia combinado de encontrá-los no aeroporto já que ninguém por alí conhecia bem a cidade, além do mais ficariam hospedados na mais nova mansão de Van Dyne em Miami

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Bem vindos a humilde residência que os meus pais fizeram questão de comprar, apesar de que não moraremos aqui. - Hope disse de forma descontraída quando já saía do Camaro amarelo com Natasha, Wanda e Maria.

- Humilde sou eu. - Natasha debochou fazendo as amigas rirem.

- Às vezes né Natasha?!

- Vai te catar, Maximoff! - A ruiva disse alto e a outra apenas apertou seu pescoço em um abraço. - Olha o que eu tenho que aturar, Hope!

- Eu sei que você me ama, minha gordinha preferida. - Ela riu recebendo um olhar mortal da amiga. Natasha estava com quase seis meses de gravidez e apesar de não estar tão pesada assim, Wanda só dizia para provoca-la.

- Eu vou te mostrar quem é que tá gorda! - Disse e a Maximoff correu, escondendo-se atrás de Hope. - Falou a que tava parecendo um balão de ar quando engravidou.

- Nossa nem me fale. - Ela riu parecendo se lembrar perfeitamente. - Mas agora sem implicância, você tá linda amiga. Steve fez um belo trabalho.

- Não concordo nem discordo. - Revirou os olhos e notou que Maria apareceu logo depois com as crianças, Bucky e Steve, que haviam chegado em outro carro.

How I Met Your Mother | Marvel Fanfic IIIOnde histórias criam vida. Descubra agora