Love Advice

111 8 92
                                    


Consejos De Amor... - TINI

"Tudo havia começado há onze anos atrás, com uma música compartilhada entre cinco garotas através de uma caixinha de som Bluetooth em formato de combi, de cabeça para baixo no gramado do campus de um colégio no centro da capital de Genosha. Cinco garotas diferentes, Cinco histórias diferentes, Cinco destinos diferentes, unidos pelo laço incompreensível da amizade, por um sonho em comum, o sonho de ter todos os distintos desejos de seis distintos corações realizados." Enfase no distintos. "O destino nunca foi amigo de ninguém, todas elas saberiam disso dalí a alguns anos, aprenderiam o lado doce e o lado amargo da vida com igual intensidade, manteriam-se firmes e unidas, o laço jamais seria gasto e o tempo serviria como solda. Quer um conselho de amor? Não desista dos seus problemas. Resolva-os. Se tiver que esperar, o faça e não desapareça com as horas. Essa era outra música, um código secreto entre as cinco. Cada uma era escrita por uma canção diferente, entoadas pela mesma voz. A Cantora era TINI, ela parecia saber tudo o que se passava naquele lugar, mesmo estando tão longe.

Oye, primeira canção, I Need You, era a melodia que a ruiva do grupo vivia cantarolando [...]"

Hope Van Dyne

Sorriso quase que nostálgico e Natasha fingiu não entender a referência. Olhou para Wanda que parecia viajar em seus pensamentos. Os personagens tinham nomes diferentes, apesar de a dedicatória entregar as bases. "Oye" Estava na Playlist de Bárbara, na playlist da vida se parassem para analisar. Wanda curtia os duetos com Sebastian Yatra e seu favorito era "Cristina" especificamente a que o cantor cantava com TINI...

- Hope não cansa de ser boa. - Uma loira se aproximou, saindo da multidão e abraçou as amigas.

- Carol!!! - Wanda apertou o pescoço de Danvers em um abraço saudoso do qual se afastaram logo em seguida. - Pensamos que não viria.

- Pois é, tive um probleminha, mas nada que não pudesse resolver. Me digam que a Hope não fez referência.

- Pior que fez. - Steve apareceu logo depois com Sarah no colo quase adormecida após muito ter brincado com os gêmeos, que estavam em algum lugar com Bucky. - E colocou enfase em: Carol era a cachaceira do grupo. - Implicou.

- Duvido! Natasha que era a Maria pilintra. Ela e a Bobbi.

- Opa! Ouvi uma calúnia com o meu nome, quem foi?! - Bárbara chegou logo depois e todos apontaram para Carol. - Tinha que ser.

- Milagre a Bárbara sair de Malibu! - Natasha provocou abraçando a amiga. - Como vai, pomba de caráter duvidoso?

- Não melhor que você, aranha Viúva- Negra. E esse barrigão aí?

- Tá muito bem. - O grupo começou a rir. - Cadê o Francis?

- Em algum lugar paquerando a filha do Stark, não duvido. - Morse respondeu normalmente sobre o paradeiro do filho. - Alguém que não seja a Nat tá afim de encher a cara?

- Eu ouvi encher a Cara? - Carol Indagou arrancando risadas do grupo, pegou a mão da outra loira e antes de saírem se viraram para Wanda. - Você vem, bruxinha?

- Eu não. Vou catar uns doces, bora, Nat?

- Eu ouvi catar doces? - Sarah acordou em um instante e desceu do colo do pai. - Por onde começamos?

O evento havia sido adiantado para a noite de sexta por razões desconhecidas o que deixou Hope ansiosa, mas com ajuda dos amigos e de seu marido, claro não era nada que não pudesse ser resolvido. Sua apresentação foi um espetáculo, o livro se chamava Love Advice, inspirado no título de uma música de ninguém mais e ninguém menos que TINI, apesar de que a letra não tinha nada haver com o enredo da história, bem o título era perfeito para a ocasião e todos amaram a propósito. A festa de lançamento foi das melhores, não uma festa comum de lançamento mas uma no estilo formatura mesmo com apresentação leitura das dedicatória e logo após os autógrafos a festa que comemorava a grande conquista da escritora.

How I Met Your Mother | Marvel Fanfic IIIजहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें