Extra: Take On Me (NaruHina)

1.1K 90 114
                                    

N/A: Não sei quais as conclusões q vcs tiraram com o spoiler em forma de música nas notas finais do capítulo anterior, mas, sim, eu, EU, (imagine aqui meu nome pra quem sabe) ESCREVI UM CAPÍTULO NARUHINA JUNTO COM A @K1R4K1. Tô em shock mas foi essencial pro andamento do nosso KakaSaku. SE ATENTEM A PASSAGEM DE TEMPO!

ENFIM, APROVEITEM E DESCULPEM QUALQUER ERRO.

(Pros que não curtem naruhina e pensam em pular esse capítulo, sugiro que leiam a partir do momento que o Naruto encontra com a Sakura na casa dela - lá pro final do capítulo -, pq a partir desse ponto já afeta o andamento da história central).

(Pros que não curtem naruhina e pensam em pular esse capítulo, sugiro que leiam a partir do momento que o Naruto encontra com a Sakura na casa dela - lá pro final do capítulo -, pq a partir desse ponto já afeta o andamento da história central)

Hoppla! Dieses Bild entspricht nicht unseren inhaltlichen Richtlinien. Um mit dem Veröffentlichen fortfahren zu können, entferne es bitte oder lade ein anderes Bild hoch.


XI


Residência de Uzumaki Naruto

Sábado, 20 de Maio, 05:50h


Não consegui dormir direito a noite toda, eu pensava: "é só fechar os olhos. Se dormir, o tempo vai passar rapidinho''.

Foi o que eu repeti para eu mesmo quando fui me deitar lá pelas dez da noite, porém, quando acordei, ainda eram três da manhã. Continuei tentando fazer a mesma coisa de antes mas, dessa vez, não tive sucesso. Agora já são cinco e cinquenta da manhã e não preguei os olhos uma única vez.

Suspiro derrotado e me sento na cama, já está tarde demais para ter um sono decente e não quero continuar tentando a ponto de finalmente funcionar e eu acabar perdendo a hora. E qual seria o motivo para não conseguir dormir?!

É bem simples: hoje vai ser o dia em que vou pedir Hinata em casamento. Marquei de me encontrar com ela no melhor restaurante da Vila da Folha: o Ichiraku. Quando comecei a planejar o pedido de casamento, só conseguia pensar que ele deveria ser perfeito e não tinha muita noção sobre como começar. Então, achei que seria uma boa ideia pedir conselhos pra alguns amigos; o Shikamaru disse que um diferencial seria levar Hinata para comer em um lugar bacana e que não tivesse muito movimento, porque aí não precisaríamos falar alto demais ou ter muitos olhos sobre nós.

O Ichiraku não tem muito movimento às onze horas da manhã, e é exatamente por isso que marquei de me encontrar com ela nesse horário. Sem contar que é o nosso restaurante favorito, se ele já era especial, agora ele vai se tornar mais ainda.

Também achei que seria bom ter uma opinião feminina, então, no aniversário da Sakura-chan, pedi pra ela me aconselhar com mais algumas coisas, como a impressionar, por exemplo; ela disse que dar algum presente não é lá uma má ideia; mas ela disse também que, lembrar das pequenas coisas — mesmo que bem bobinhas — que ela pode ter comentado uma ou duas vezes mas que eu não havia deixado passar despercebido, isso sim, faz toda a diferença. Porque aí vai fazer ela perceber que eu realmente prestava atenção nela; que eu me importava. 

To Build a HomeWo Geschichten leben. Entdecke jetzt