Liability

1.3K 110 118
                                    

N/A: TW: ANSIEDADE / CRISE DE ANSIEDADE / ATAQUE DE PÂNICO

TW: CONTEÚDO PODE SER SENSÍVEL PARA ALGUNS

'Liability' significa 'fardo'.

Olá! Digamos que aqui vai o pontapé inicial do nosso KakaSaku *gritos internos*

Betado pela @_Cap1tu em 12/05/2021.

Betado pela @_Cap1tu em 12/05/2021

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

.

.

.

.

"Eu entendo, sou um fardo

Te deixo louco, te faço ir embora

Sou um pouco demais para todo mundo..."

Liability, Lorde.

.

.

.

.

VIII

Konoha

Sexta-Feira, 21 de Abril, 01:17h

Depois de me despedir dos meus colegas de missão e pular da grande ave ainda na entrada da vila, me espreguiço durante uns bons minutos — não é nem um pouco confortável viajar durante horas sem parar, já que queríamos chegar logo. Decidi vir andando desde a entrada, pois queria comprar qualquer comida rápida e, ter ficado na mesma posição durante horas, me fez querer andar um pouco.

Já estava próxima a um restaurante de sushi quando uma voz conhecida grita meu nome. Viro-me já levantando minha mão para cumprimentar Gai-sensei, mas a expressão em seu rosto mostrava muita coisa; menos felicidade, me fazendo baixá-la lentamente. Seria cômico o jeito que ele se aproximou, rapidamente, apoiado nas próprias mãos, se não fosse pelo tom de sua fala:

— Kakashi...

Ele apenas diz isso antes de se virar e sair em direção ao lugar que acredito ser onde Kakashi se encontrava. Aperto a alça da bolsa em minha mão com mais força e corro atrás dele, de repente, a mochila pesava uma tonelada em minhas costas e meus movimentos pareciam mais lentos que o comum.

Lágrimas já ameaçavam se acumularem em meus olhos quando avistei as luzes do apartamento dele apagadas. Gai, do telhado do prédio da frente, pulou direto pela janela e eu repeti seu movimento.

Entrando no ambiente que parecia ser a sala — já que não conseguia enxergar muita coisa — tudo parecia meio fora do lugar, como se alguém tivesse tirado tudo e colocado de volta, aleatoriamente. Sigo Gai-sensei escada acima e, ao chegar no topo dela, tenho a imagem do homem de cabelos prateados jogado na cama amarrotada, se remexendo e murmurando fracamente palavras desconexas, o que me fez largar a bagagem que carregava, deixando-a se chocar no chão em um barulho alto.

To Build a HomeWhere stories live. Discover now