Começo da missão e sinais pelo caminho

1.4K 118 190
                                    

N/A: OI! Eu gosto desse capítulo pq sinto que foi aqui que pegamos o ritmo da coisa.

SIM, A SAKURA DESSA FIC TEM CABELO GRANDE.

Betado pela @_Cap1tu em 13/04/2021.

****

****

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

IV

Escritório do Hokage

Segunda-Feira, 3 de Abril, 07:00h

— Céus, Sakura. São sete da manhã.

É o que diz meu ex-sensei quando aponta no corredor, com Shikamaru e Naruto ao seu lado.

Pulo do banco de espera, em frente a porta de sua sala, esboçando um sorriso tão grande que Shikamaru pergunta se estou tendo um derrame.

Ora, sense... Kakashi — corrijo-me, rapidamente, quando vejo seus olhos caírem mais ainda — Estou animada! Estou aqui desde seis e cinquenta, poxa — solto um muxoxo — Aqui é frio, sabia?! — aperto a capa contra meu corpo — Pensei que você chegasse mais cedo, e não sete em ponto — se bem que eu já deveria esperar isso dele.

— Já que não posso chegar atrasado, chego na hora, nem um segundo a mais — diz, dando de ombros e bocejando — Vem, vamos ver sua missão — puxa uma chave do bolso e abre a porta à sua frente.

— Oi, Naruto — esbarro meu ombro no seu, em cumprimento — E aí, Shikamaru — esbarro meu outro ombro nele — Bom dia!

— Só você fica animada cedo assim, problemática — resmungou o Nara.

— Bom dia, Sakura-chan — exclamou Naruto, sorrindo.

Isso que chamo de contraste de personalidades.

Entrando na sala, cada um segue para um canto: Kakashi senta-se na cadeira atrás da grande mesa, ligando seu notebook e já passando os olhos nos pergaminhos de missões ali dispostos, depois de cutucar seu olho esquerdo — o que me dá muito nervoso; Shikamaru, ao seu lado, puxa de uma gaveta uma série de carimbos, imagino que tenham o selo oficial de Konoha, para aprovação ou negação de uma missão; Naruto senta-se em uma outra cadeira, no canto da sala. Em frente a uma mesa pouco menor do que a do Hokage, cheia de livros, papéis, canetas e um computador portátil. Sorrio, orgulhosa. Meu amigo está cada vez mais responsável e sei que não demorará para estar sentado na cadeira principal desta sala. Voltando meus olhos para Kakashi, percebo que, em alguns momentos, sua respiração é tragada de um jeito intenso, como se não conseguisse respirar direito. Estranho. Penso na última vez que vi seus exames. Tenho certeza que está tudo ok com sua saúde...

— Ei, Sakura — chama minha atenção — Já havia comentado que sua missão seria no País do Ferro, certo? — confirmo com a cabeça — Então, como sabe, crimes estão ocorrendo lá, envolvendo manipulação e roubo de chakra, a partir de substâncias químicas. O que é muito prudente, já que os Samurais usam da manipulação de seus chakras para direcioná-los a suas espadas para lutar.

To Build a HomeWhere stories live. Discover now