VIII

11 0 0
                                    


Mais tarde quando cada casal resolveram saírem para completar seus planos de encontros, o grupo se separou. No cinema Hoseok continuava emburrado com Taeyung por causa do garçom do restaurante, apesar que talvez começasse a pensar que foi um pouco paranoico.

- Se você for ficar com essa cara, preferia nem ter vindo. – Diz Tae revirando os olhos e ficando cada vez mais desapontado.

- Estou normal, Tae. Vai lá comprar a pipoca que eu pago o ingresso. – E assim, fez. Mas ainda podia notar a tensão daquele momento, e Taehyung resmungar enquanto ambos já se localizavam na cadeira da sala de cinema prestes a assistir ao filme lançado e bastante comentado recentemente. Cinquenta Tons de Cinza.

Enquanto o filme se passava, Taehyung via Hoseok sereno bem vidrado no filme, apesar de o filme ser um pouco mais ousado do que poderia ser. O filme foi cada vez mais e mais  ficando indecente. Então Taehyung – não querendo perder uma oportunidade -  decidiu se aproximar de Hoseok.

Começando pelo seu pescoço respirando levemente e deixando Hoseok um pouco espantado com aquela ousadia. Afinal, pensava que ele nunca havia sido assim antes, principalmente, em lugares públicos. Hoseok limpou a garganta e se ajeitou na cadeira. Tae sorriu maliciosamente e deu intercaladas de beijos e mordidas no pescoço do parceiro; talvez ficar na última fileira da sala tinha sido uma escolha bastante esperta para os dois. Viu seu parceiro começar a fechar os punhos das mãos na tentativa de controlar sua respiração que ficava cada vez mais pesada, deixando aquele grande momento, se tornar mais satisfatório. Não se aguentando, virou para o Tae e disse:

- T- Tae...estamos no cinema para assistir filme, n-não para fazer outra coisa. – Começou a se defender sussurrando, mas já sabendo que estava na desvantagem. – E além do mais, eu estou chateado com você.

- Certeza que está bravo comigo, mas seu corpo almeja outra coisa agora – Diz sussurrando com um leve sorriso no ouvido dele depositando ali um beijo molhado em sua orelha. Sem deixar de faltar, sua mão esquerda descendo devagarinho pelo seu abdômen o fazendo arfar, que logo em seguida, impedindo a mão de Taehyung continuasse o seu processo provocativo.

- Ok tudo bem, parei! Quando quiser fazer isso outra hora nós podemos conversar sobre. - Esclareceu sentando direito em seu aposento com um sorrisinho vitorioso, pois já sabendo que deixou Hoseok com muita vontade, e provavelmente um bico de reprovação, porém ele estava certo, ainda não era o momento.

Após o filme Hoseok e Tae voltaram para o hotel sem muito o que conversar no caminho, possivelmente o que havia acontecido alguns minutos atrás pode ter sido um pouco para a sua surpresa. Chegando no local, entraram logo e deram de cara com Jimin que olhou para os dois desconfiado e já perguntando:

- Que cara é essa, Hoseok? - Hoseok nada respondeu apenas atravessou o amigo deixando ambos, Jimin e Tae para trás. Olhando para Taehyung que estava com um cara de vitoriosa, perguntou - O que você aprontou?

- Digamos que eu...hm, tentei beija-lo? – Respondeu na esperança que tenha feito algo certo.

- Wow, você?? Isso é impressionante, mas devo dizer…e como ele reagiu?

- Nha, frescurento. – Mas não pode deixar de pensar que talvez realmente tenha feito algo errado. - O que você está fazendo aqui embaixo no saguão, porque não está no quarto?

- Hmmm, digamos que eu vim solicitar algumas bebidas. O telefone do quarto não está chamando, então não consigo contatar a recepção.

...

Quando Tae entra no quarto, ele olha para os lados procurando pelo Hoseok. Não o encontrando ele bate na porta do banheiro e nenhuma resposta, então ele abre. Nada. Ele decide ligar, mas sem resposta. Meio preocupado, ele liga para o Jin pensando que talvez saiba onde ele está ou se ele havia o visto.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Aug 22, 2020 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Me Ame Para Sempre • BTSWhere stories live. Discover now