IV

21 2 0
                                    

Naquela mesma noite no quarto onde estava Hoseok e Jimin...

Jimin acabara de sair do banho apenas de bermuda. Hoseok que estava no celular suspira de irritação pela demora, pega suas coisas e vai tomar banho sem trocar uma palavra se quer com seu amigo. Jimin deita na cama com os cabelos molhados pensando, sempre quando o mesmo terminava de tomar banho, era jungkook  quem secava seus cabelos, mas não hoje. E isso o deixava muito mais triste.

Ao seu lado sentiu alguma coisa vibrar e não demorou muito para perceber que era o seu celular, ele pega rapidamente na esperança que a mensagem fosse de Jungkook mas se decepciona ao ver que era Jin.

Jinnie Hyung
| Hey...sei o quão chateado deve estar, mas tente não levar a brincadeira muito a sério, você sabe como o suga é e como o jungkook gosta de você...durma bem!!

Jimin olha pra mensagem desapontado por não ser seu amor, decidiu que ele não queria mais conversar sobre isso, já estava cansado. Então ele deita novamente olhando para o teto pensando e suspirando. Mesmo que não quisesse, seus pensamentos sempre voltavam a ele. O chamava de idiota mas o amava acima de tudo. Por que não desconfiava da surpresa que o mesmo estava fazendo para ele? Nem sequer imaginava o quanto Jimin faria por ele. E agora só consegue imaginar o quão completo idiota ele era e como pode deixar que Jungkook brincasse com seus sentimentos esse tempo todo.

Jimin virou de lado já sentindo dor na garganta pela vontade de chorar. Antes que pegasse no sono, algumas lágrimas foram derramadas.

Alguns minutos depois, Hoseok sai do banho fazendo maior barulho, acordando Jimin aos pulos, ele esfrega os olhos irritado.

- Mas que droga Hoseok, não pode ser mais delicado? Tomei um baita susto. - Reclamou.

- Nossa eu tô tão exausto depois de tudo o que aconteceu, eu mereço um descanso. - falou Hoseok que pega no sono logo em seguida.

Jimin olha para Hoseok meio irritado e resolveu ignorá-lo para não criar mais problema, mas ele não conseguia mais dormir apenas ficava olhando para o teto durante quase a madrugada inteira e só adormece quase perto da hora de se levantar.

...

Um mês inteiro se passou e os meninos continuavam passando por aquele clima  tenso. Jungkook e Jimin trocavam o mínimo de palavras  possíveis. Ao amanhecer de um belo dia, todos levaram o seu dia como sempre...e conforme foram se aprontando após se levantarem da cama, um a um vão se sentando na mesa para tomar café.

Hoseok....Jin...Namjoon..Tae...Suga...ja estão na mesa esperando, os membros restantes, pois só comiam quando todos estavam juntos. Ao mesmo tempo, chega Jimin e Jungkoook, eles se olham e Jungkoook desvia o seu olhar e senta no lugar de sempre. Jimin, ainda chateado, se recusa a sentar ao lado de Jungkoook (seu lugar) e vai na direção do Tae sentado na outra ponta da mesa e o pergunta:

- Pode por favor sentar lá do outro lado? só por hoje Tae...- Pediu educadamente.

Tae suspira, mas aceita e senta ao lado de Jungkoook. Todos começam a comer em silêncio até que Hoseok fala alguma coisa tentando aliviar o clima tenso no ar.

- Bom diaa flores do dia! O que nós vamos fazer hoje, já que é nosso dia de folga? - Diz olhando para Tae e implorando para ajudá-lo.

- Que tal a gente ir passear no parque hoje??

- Vão vocês, não estou a fim...- Responde Jimin demonstrando pouco interesse e olhando o próprio prato de comida.

- Ah não jimin, vamos!! quem é que vai fazer fofuras pra animar a gente, quem vai cuidar da gente??? Vamoooos!!!

- O Jin é nossa "mãe", pode muito bem cuidar de vocês.

- Vão vocês, eu preciso conversar com o Jimin as sós. - Diz Jungkook olhando para o Jimin.

Namjoon se engasga com a comida e olha de Jungkoook para o Jimin, observando o que poderia acontecer ali e até que nível poderia chegar. Via o rosto de Jimin se direcionar ao dono daquela voz.

- Não sei se quero falar com você.

- Okay...Vamos deixar os dois as sós, meninos. - Comenta Hoseok se levantando da mesa assim como os outros.

Mas algo inesperado aconteceu, antes que pudessem deixar o local, Jimin se levanta abruptamente batendo na mesa o que faz com que todos se entre-olhem assustados.

- Você acha que é assim? Que pode brincar com meus sentimentos e pedir desculpas tão fácil como se fosse nada? Acha que eu vou sair correndo para os seus braços Jungkook e fingir que nada aconteceu? Você vai ter que fazer muito mais do que "preciso conversar a sós", como se você realmente estivesse se importando. Passou um mês inteiro e nem sequer mostrou algum arrependimento, eu não vou mais cair na sua teia...- Diz todo nervoso saindo do local.

Yoongi viu a gravidade da situação e percebeu que talvez ele tenha feito muita merda de verdade, será que ele não deveria ter provocado o casal?

- Acho que as coisas tendem a piorar se vocês não se resolverem e amanhã ainda temos um ensaio de dança. - Jin diz olhando para Jungkook, deixando-o pensativo. Jin sai também e Namjoon foi atrás.

❃ •───── ୨ ❃ ୧ ─────• ❃

Me Ame Para Sempre • BTSWhere stories live. Discover now