1x07 {family lunch}

159 8 12
                                    

{ Almoço em família}

18:34 PM 
Pov's autora 

As coisas foram de mal a pior, Madara dirigiu até duas quadras antes do hospital, um bêbado veio e bateu no carro deles, Sasuke foi lançado para fora, seu braço foi arrancado devido ao acidente, Madara teve fratura nas costelas e perda considerável de sangue. Hoje, só estava Sasuke lá na UTI , Madara já  foi mais rápido, já estava na conferência do outro lado do mundo.  O uchiha mais novo estava se recuperando e teria alta naquele mesmo dia.  , Itachi ligava regularmente para saber como estavam, Naruto o visitava escondido dos pais… para surpresa do Uchiha mais novo a família Hatake Umino entrou pela porta do quarto, não podiam tantas visitas de uma vez, mas, Kakashi era um membro importante para o financeiro do hospital então havia regalias que só ele tinha. 

– Me perdoe Sasuke Uchiha. Por tudo que te disse. Tudo. – indagou, o albino , atrás dele os dois ômegas fuzilando-o com os olhos.

–  Tudo bem. Não  tem problema senhor Hatake ,se eu tivesse um filho ômega,  também sentiria ciúmes. –  provocou,  Kakashi rosnou e ele retribui. 

– Como pedido de desculpas, mamãe disse que você pode comer lá em casa. – Afirmou Naruto se aproximando e depositando um  beijo  na testa do  beta.

– Parede boa ideia. – Sussurrou, o cheiro  de laranja invadindo as narinas do moreno… As coisas estavam mudando, eles estavam mudando. 

[...]

Na mesa de jantar , Iruka ao lado de Kakashi, Sasuke ao lado de Naruto. Comiam trocavam histórias, ele se sentia parte de algo , o uchiha gostava daquela sensação. 

– Então Sasuke, sirva-se à vontade  meu querido… – Disse, pegou a sobremesa e destampou.

– Nossa! O cheiro e a cara estão ótimos, Senhora Umino…–  Respondeu com os olhos brilhando, realmente ele gostava da sensação de ter alguém assim por perto.  

– Que isso ,sem formalidades, te conheço desde bebezinho , pode me chamar de Iruka! – Comentou, e a expressão daquele moreno foi impagável, Iruka gostava de quando elogiavam sua comida, de que aproveitavam sua refeição. 

– Já roubou meu filho, agora...Que tal levar minha esposa também? Por que não?  Maldito uchiha.  - sussurrou baixo o suficiente para que só o esposo escutasse. O ômega pisa no pé do marido como uma forma de repreensão. 

– Arg!! Por que fez isso?! – perguntou irritado.

– Você sabe porquê. – respondeu com olhar afiado .

–  Nossa… Não me lembro da última vez que comi algo tão bom assim. – proferiu saboreando , e ele nem de doces gostava.  

– Sasuke ,tá sujo aqui ô! - Diz pegando o guardanapo e limpando a lateral dos lábios do moreno .

–  Obrigado amor!! – sussurrou sem nem dar-se conta do que falou, seus olhos  estavam vidrados na boca do loiro, lábios macios, carnudos, vermelhos. 

–  Amor?!Como assim amor?! Mais que por…– Questionava furioso, mas, o esposo tapou a boca do albino o impedindo de terminar a frase. 

– Que belo apelido Sasuke, meu filho precisa de alguém como você na vida dele, vocês se completam. É lindo! – Indagou, sorrindo ..

–   Eu é que vou adocicar a vida dele kasan!! Esse emo gótico das trevas precisa de raios de  sol iluminando esse dark vibe dele.  – Afirmou, os  três entraram na gargalhada , enquanto Kakashi quase,estourava uma veia da cabeça, tentando se conter. 

This Is My Salvation, Because I'am A MonsterWhere stories live. Discover now