1x05 {karma}

304 17 68
                                    

Cinco anos depois do ocorrido na  fronteira.”

karma

Leste da Cidade
Konoha High School
07: 33 AM
P.o.v.s. Autora

Na cadeira próximo a  janela,  estava sentado  Sasuke uchiha, estava zangado, com sono e exausto do jeito que as coisas estavam indo… Madara estava saindo  da cidade para uma conferência de negócios em viena, Itachi vai para a faculdade mais prestigiada do país , na capital  do  japão…  E sasuke, lá estava,prestes a ficar sozinho outra  vez… Isso era um saco. O  que tinha de tão errado com ele que fazia as pessoas que tanto amava  irem embora? Abandonarem ele ? Ele não sabia, isso o torturava, matava ele aos poucos… Ele evitava deixar isso a  mostra, não falava sobre isso… Pelo contrário, ficava com raiva,o tempo todo, todo dia, toda hora… Madara , seu tio, tentou levá-lo para  uma terapeuta, mas, Sasuke se recusou. Porém, havia algo que  tornava  aquela vida podre, mais suportável… Havia alguém…

–  Teme… – chamou, erguendo o  olhar sasuke viu Naruto, seu coração acelerou, os olhos brilharam e um  sorriso se fez presente   na face do uchiha.

– Bom  dia Dobe,guardei seu lugar. – afirmou, tirando a mochila da cadeira em frente.

– Obrigado. Você é um amigo incrivel. –  respondeu sorrindo , se sentou  e ajeitou a mochila   sob  amesa , então veio, aquele  cheiro de  laranja …  Porra,  o uchiha era louco  por  aquele cheiro, fazia ele pensar coisas sujas, ter sonhos  eróticos e banhos  demorados.

– E… Amigo. – Sussurrou,forçou um sorriso e ficou ali,admirando o loiro enquanto esse pegava os materiais dentro da mochila. 

A grande verdade era, o uchiha era covarde! Queria dizer o quanto amava aquele ômega, mesmo Sasuke sendo um beta ,ou achando ser  um… Queria olhar nos olhos azuis e dizer o quanto os amava, o quanto o desejava, o quanto o queria,mas, aquilo era um colégio masculino e era século vinte, ou seja, rejeição, homofobia, e humanos furiosos, e que obviamente os caçaram  só por terem relações e mais ainda souberem  que o mundo  sobrenatural existiu.

 [...]

12 : 33 PM

Hora do almoço , estavam no refeitório , indo em direção a mesa… Como sempre,sentavam  na mesma mesa… Sasuke estava lá,com a cadeira prontinha,esperando Naruto, como um cãozinho de prontidão. Contudo, Sabaku no Gaara, um humano,  esbarrou em Naruto de propósito, derramando comida e sujando o uniforme branco por consequência, pingou uma gota no traje  que o ruivo usava…

–  Ei! Olha por onde anda viadinho … Sujou a porra do meu uniforme .   –  Ameaçou, agarrou o colarinho do loiro e estava pronto para acertar  um soco nele. De repente, Gaara foi empurrado com toda ignorância …

– Eu  juro ,por Deus. Se você  tocar nele outra vez, eu te  mato seu filho da puta. Eu juro que mato você. – Esbravejou , o uchiha bufava como um cão enraivecido.

– Ahaha, sério isso?! Dois viadinhos… É isso que vocês são, duas bichinhas nojentas…  Como se não fosse suficiente … Uma vadia loira que chama o irmão mais velho de mamãe,  e uma abominação da  natureza que comeu o próprio irmão gêmeo,diz aí...Qual é o gosto de canibalismo com insesto ?! –  Zombou , já de pé, sorrindo de maneira cruel .

–Seu desgraçado. – Gritou o'moreno, avançou contra o outro e arrebentou um soco na cara dele,”pow” mais um “pow” um chute foi desferido contra o abdômen ruivo, depois , esse conseguiu acertar o estômago do uchiha com uma joelhada…

Naruto ainda estava em choque pelas coisas que ouviu, mas, voltou para a realidade quando notou o moreno  sentado sob o abdômen de Gaara desferindo socos no  rosto do ruivo. A fúria presente nos olhos daquele  uchiha,era algo sobre humano, era  de dar medo, parecia um monstro com sede, Naruto não conseguia acreditar que aquele era o mesmo Sasuke que guardava o lugar dele, que puxava a cadeira para  ele se sentar, que era seu amigo.  

This Is My Salvation, Because I'am A MonsterWhere stories live. Discover now