1x06 {alone}

213 11 20
                                    

sozinho

18:25 PM

[...] 

Sasuke caminhava até o carro do irmão, suspirando irritado 

– Puta que pariu, ele tinha que ter chegado logo agora?!– Exclamou furioso,abriu a porta do carro, entrou e passou o cinto.

– Oi otooto, como foi seu dia? Estudou bastante ? Conseguiu se divertir ?! – perguntou o ômega, animado, contente . Tinha ótimas notícias para contar , certo , talvez Sasuke por ser o irmão alfa não ficaria tão feliz… 

– Humpf,não é da sua conta. – jogou aquela frase com toda raiva do seu coração. 

– Desculpa… – Sussurrou baixinho, deu partida no carro e seguiu em silêncio, bom , isso até Sasuke ouvir o choro do outro. 

– nii-san? –  Questionou,   virando o rosto e olhando o irmão. 

Itachi se desfazia em lágrimas, o rosto vermelho e os lábios inchados. 

– Desculpa Sasuke… Eu não quis incomodar. Desculpa tá?! – implorou , recostou o carro no acostamento.

Ele sempre fazia isso, esquecia que ômegas muitas vezes eram sensível quando estavam chegando em seu período fértil, ele esquecia, era grosseiro e fazia Itachi chorar, depois queria arrebentar o próprio nariz por fazer seu irmão sofrer, certo Itachi era menor, era ômega e era mais fraco, sem contar que perdeu a virgindade aos dezesseis anos quando foi estuprado pelo próprio pai. E isso causou traumas, um deles era medo de abandono… 

–Droga! Perdão, perdoa Nissan, me perdoa… – pediu tocando o ombro do menor. 

– Eu só queria ser gentil com você , por que fala daquele jeito comigo? Sempre. Você fica irritado e descontraído em mim. V-você t-tava p-parecendo parecendo papai. – sussurrou entrando em estado de pavor, os soluços vieram .

As lembranças daquele dia, a dor que sentiu, o cheiro do sangue, a risada do próprio pai ao ver o sofrimento do filho. Tudo veio à tona como um tsunami… 

– Nissan… – Não sabia o que dizer, ele foi cruel com as palavras, ele foi insensível.  

– Se-sei que tá com raiva, mas, não é justo, não é motivo para descontar em mim! Eu não fiz nada… – se virou e olhou nos olhos de Sasuke.

Porra, queria se arrebentar por aquilo, a dor que era expressada por aquele olhar fez ele se sentir o pior dos mosntros. 

–  Sinto muito… Realmente sinto. Peço perdão. O que acha de comprarmos um sorvete de morango com chocolate, e passarmos na lanchonete e comprar um belo hambúrguer?! Hum?! Você se sentiria melhor ?! – Questionou, beijou a testa do menor e encarou nos olhos dele. 

– Sim… Eu, eu ficaria melhor. – confessou , fungou o nariz e sorriu fraco 

– Ótimo, agora, você vai descer, eu vou dirigir até chegar em casa. Pode ser?! – perguntou.

– Pode. – respondeu, abraçou o irmão , sem reação ficou por alguns instantes, depois, abraçou de volta e apertou o pequeno em seus braços. 

This Is My Salvation, Because I'am A MonsterWhere stories live. Discover now