Capítulo 27 « Meu verdadeiro mundo »

1.1K 94 52
                                    

Me explico lá embaixo! 

Boa leitura amores. 

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Me mantive na mesma posição tentando respirar o mínimo possível. Seria melhor se eu fingisse que estava dormindo?

— Brian... eu sei que não está dormindo— disse a mim.

Se virou e acendeu a tela do seu telefone o colocando entre nós dois, encostou a cabeça no travesseiro ainda me encarando fixamente. Olhei para seus olhos de íris coloridas que procuravam alguma resposta pelo que estava acontecendo. Levei a mão em seu rosto o acariciando sua bochecha levemente.

Naquele momento eu senti um medo imenso me consumir. Era como se a em questões de segundo ela fosse sumir. Assim como outra pessoa que eu não lembrava, mas sentia a dor do seu abandono. Aquilo não poderia acontecer de forma alguma. Meu coração estava gelado, mesmo que as grossas cobertas nos esquentasse naquela madrugada em que chovia muito, parecia que o mundo iria desabar.

— Eu não menti. — disse mais uma vez. — É recíproco? — sussurrou.

Me mantive calado. Eu estava com medo de responder. Muito medo. Medo de sua reação.Eu não entendia bem como tudo havia chegado aonde estava naquele momento. Não sabia se era o certo falar a ela o que sentia ou não. Quando Mellanie percebeu que eu estava calado seu olhar ficou triste e ela retirou cuidadosamente minha mão de seu rosto e virou pagando seu telefone.

— Tudo bem...

— É recíproco.— respondi antes que ela se virasse completamente.

Ela ficou parada por alguns segundos até voltar à posição inicial. Repousou a cabeça sobre o meu travesseiro ainda me olhando com um semblante pouco preocupado, mas depois de alguns segundos esboçou um sorriso mínimo me causando um alívio, mas ao mesmo tempo um arrependimento pelas palavras que viriam a seguir.

— Mas eu não quero. — ela me olhou surpresa. — Não quero que seja eu, você merece alguém melhor... as coisas são complicadas comigo. Me desculpe. — pedi a ela que me olhou um pouco em dúvida.

Não era como se eu estivesse pirando.

— O que? — me olhou incrédula. — O que acabou de dizer? As coisas são complicadas com você? — riu se sentando na cama e se debruçando por cima de mim para acender a luz do quarto. — O que quer dizer com isso? —me olhou séria.

Respirei fundo ainda deitado a encarando. Senti novamente uma dor no coração e o mesmo medo inicial que me percorria. Eu não via um futuro para mim, não via novos horizontes e agora naquele momento eu estava perdido, mas algo me dizia que não era o certo a infiltrar nisso.

— Não quero ocupar sua vida com... com tudo isso. Você merece alguém que te permita ser livre e — fui interrompido por sua risada pouco nervosa.

— O que? — ela parecia querer gritar de raiva. Escutei um trovão do lado de fora. — Me permitir ser livre? E eu já não sou? Eu me enfiei nisso porque eu quis. Porque eu gosto de você. Desde o momento que te vi entrando na clínica eu pensei " é desse merdinha cabeça dura que eu gosto". — ri segurando a enorme vontade de chorar que me veio naquele momento. —Não venha com desculpas que eu não sei aonde eu estou me enfiando porque eu sei sim. Eu simplesmente estou fazendo de tudo pra te ajudar. Você não empata minha vida, você contribui.

Se levantou da cama andando de um lado para o outro com os pés descalços no piso laminado de madeira que provavelmente estava gelado.

— Eu quero isso, você não está me atrapalhando. Eu sei que é tudo menos acessível, mas entenda que é só por pouco tempo e mesmo se fosse por um longo tempo eu ainda estaria aqui. Eu estou sim me propondo a enfrentar os obstáculos junto a você então pare de tentar colocar mais obstáculos. Eu me sinto feliz do seu lado, da forma que nunca me senti do lado do meu ex companheiro. — ela estava completamente irritada. — Que merda! — resmungou irritada. Passou a mão pelos cachos que estavam presos em um rabo de cavalo. — Certo. Se não quiser levar isso pra frente eu irei entender o seu lado, mas saiba que eu estarei aqui até o último minuto, depois que tudo isso acabar ainda continuarei sendo sua amiga e

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 28, 2020 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

Olhos cor de Mell® #freeyourbody #Wattys2020 Wattys 2020Onde as histórias ganham vida. Descobre agora