Prólogo

5.5K 389 173
                                    

Olaaaaaaaa

OLHA QUEM ESTÁ COM UMA NOVA HISTÓRIAAAAA

Eu mesma haha 

Estou competindo com ela no Wattys2017, espero que me ajudem pessoal. Quero realmente ganhar e ajudar algumas pessoas. Quero mostrar representatividade, o que está faltando em muitas histórias. Terão vários personagens "incomuns" em livros. Irei abordar os tipos de preconceito, não todos.( creio eu) 

Espero que aproveitem, reflitam e se divirtam com a história! Estou aqui para mostrar que estamos todos com você que sofre algum tipo de preconceito.  Caso sofra algum tipo de preconceito. Tweet com a Tag #AosOlhosDeMell ou mandem  sua história pelo PV do meu perfil do twiter  que está disponivel na minha Bio aqui. Mellanie está aqui para ajudar vocês. 

Boa Leitura! 

///////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

P.D.V Brian

Era horrível ver um monte de pessoas se divertindo e você não poder. As garotas não te viam mais.Você se tornava um nada perante as outras centenas de pessoas ao seu redor. Aquela havia sido a ideia mais maluca que alguém havia me feito fazer. Onde já se viu? Levar alguém como eu para uma boate?

Era uma idiotice!

Saí imediatamente do local antes que eu me entediasse ainda mais. Segui pelo calçada até que alguém esbarrou em mim me fazendo cair no chão. Coloquei a mão na cabeça assim que a senti latejar. Deveria ter sido um homem bem bruto para conseguir fazer aquela façanha. Abri os olhos e uma pessoa de óculos escuro me encarava.

— Me desculpe. — uma garota de longos cabelos cacheados pediu se abaixando desesperada. Desastrada! — Eu te ajudo. — ergueu a mão e eu me sentei no chão.— Vamos. — me puxava com toda sua força.

Olhei para ela que me puxava do chão. Será que ela não havia percebido nada demais?

— Você se machucou? — perguntou a mim enquanto pegava seu telefone que havia caído no chão e tirava seus óculos.

Peguei o meu e após conferir que estava inteiro o pus em meu bolso.

A fitei novamente enquanto punha o telefone dentro de uma bolsa. A garota tinha um longo cabelo castanho chocolate com delicados cachinhos até o meio das costas, o rosto redondo bem típico de uma mulher africana, lábios carnudos, nariz não tão largo e um tom de pele chocolate. Estava vestida com um vestido justo azul que valorizava bem as curvas de seu corpo. Calçava um salto preto, no qual ela tentava se equilibrar, já que cambaleava bastante. Possuía olhos no qual não consegui distinguir a cor, já que haviam várias cores, mas o que mais predominava era o azul e o púrpura.Por um minuto me perguntei se aquilo eram lentes, e caso não fossem, seria um belo erro genético.

— Ei garoto. — me chamou. — Vamos.

— Eu não sinto minhas pernas. — avisei a ela que se desesperou mais ainda.

Eu deveria ter me mantido calado.

— Ai, meu Deus. Eu te fiz quebrar as pernas? — Começou a chorar. — Olha eu sou bem desastrada, mas sei que isso não é uma desculpa aceitável. Olha... — olhou para todos os lados desesperada. — Eu vou chamar uma ambulância e vai ficar tudo bem. Vamos deitar aqui no chão e vai ficar tudo bem. — se enrolou com as palavras.

A mesma respirou fundo e após andar quatro vezes de um lado para o outro, se deitou ao meu lado bem no meio da calçada. A encarei sem entender.

Qual era o problema dela?

Olhos cor de Mell® #freeyourbody #Wattys2020 Wattys 2020Onde as histórias ganham vida. Descobre agora