Capítulo 16 « O que importava era sua felicidade»

1.4K 155 164
                                    

Não amores, eu não ia voltar só em Maio.

Eu sumi por motivos de saúde!

Lembra que falei sobre o exame?

Então... eu tive q entrar com uma bosta de um medicamento q me deixava mais sonsa q tudo. Acabei ele essa semana graças a Deus e to voltando ao normal aos poucos( deixando de ser Maria preguiça, mas o coração n sei se ta bem n, 100% eu sei q n ta pq nem bater direito essa bosta bate, espero n ta morrendo agora pq Deus me livre morrer e vcs desenterrarem meu digníssimo corpo 6kg mais gordinho e me colocarem no PC pra escrever proces).

O capítulo era enorme, ai resolvi dividir( acho q dava nem uns 7K de palavras) se eu n atualizar na segunda-feira na terça eu atualizo.

Obg pelos 13,8K de views, 69 (

( ͡° ͜ʖ ͡°) ) votos do cap anterior e 70 comentários. Vou responder ta...

Boa leitura. (^_^)/

※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※

— Brian… — Olhei para minha mãe que estava na minha frente também tomando café da manhã. — Está bem? — concordei comendo mais um pedaço da torrada. — Está disperso. — comentou.

— Não estou disperso. — tomei meu suco.

— Como foi a semana na clínica? — questionou tentando quebrar o gelo.

— Legal! — peguei mais uma torrada. — Fizemos mais alguns exercícios, mas não tive mais resultados, só na perna direita mesmo. A Mellanie disse que é normal  e demora mesmo. — suspirei — Ah… e a Mellanie tentou me colocar na esteira mas não deu certo. Estava sendo difícil. Pedi a ela para desistirmos e ela respeitou isso.

— Já estão te colocando na esteira? — concordei.

— Não andei nela, eu estava sentado e apenas fingia caminhar com a ajuda dela e da Keren, segundo ela talvez ajudasse a sentir algo na perna esquerda, mas não foi tão eficaz.

—Na próxima irá conseguir. Não fique desapontado.

— É. Mellanie me apoia muito.— terminei de tomar meu suco.

Minha mãe se levantou, recolheu meu prato e copo e o pós na pia, quando menos esperei a mesma me abraçou.

— Me orgulho muito de você querido. Sua resistência mostra sua força. — lhe abracei.

— Obrigado por ser a melhor mãe do mundo. — ela me olhou e sorriu.

— Mesmo depois de te dar uns esporros?

Rimos.

— Claro. — beijou minha testa.

Segui até meu quarto e após escovar os dentes fui para o lado de fora para esperar o carro. Fiquei de frente à porta distraído até que algo me chamou a atenção. Uma garota vinha correndo com fones de ouvido de cores chamativas. Usava uma camiseta branca e um short de tactel preto com linhas laterais rosa fluorescente.

Continuei quieto a observando até que ela percebeu que eu a olhava.

— Brian? — Perguntou surpresa tirandos os fones de ouvido. Ela me conhecia? Então provavelmente eu a conhecia...— É você? — seguiu até mim com um sorriso no rosto.

— Oi. — sorri para ela que parou a alguns centímetros de mim.

— Se lembra de mim? — me mantive calado tentando processar seu rosto que me era bastante familiar. — Sexto ano fomos para a sala do diretor por termos...

Olhos cor de Mell® #freeyourbody #Wattys2020 Wattys 2020Onde as histórias ganham vida. Descobre agora