Capítulo 17 « Não era um crime para haver penalidade»

1.5K 162 217
                                    

VIU? FALEI E TO AQUI HAHA  ❤️❤️

Espero que gostem do capítulo ♡

Obg pelos 39 votos e 86 comentários q vou responder.

Ainda temos vagas no grupo de leitores ❤️

Boa leitura ♡

※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※

Tudo se tornou em um silêncio profundo. Tudo se transformou de uma hora para outra. O  rádio havia sido tirado de sua frequência na antiga tentativa de ter sido abaixado, o que o deixou com chiados baixos e do outro lado da linha parecia não haver ninguém. Olhei para Mellanie  que chorava abraçada a uma das almofadas de seu sofá provavelmente orando para aquilo ser apenas uma brincadeira sem graça. Havia acontecido novamente… e dessa vez em um curto período de tempo, mesmo que aquilo acontecia com outras pessoas praticamente quase todos os dias.

— O machucaram muito e meu irmão estava junto, mas não se machucou felizmente. Ele conseguiu parar as pessoas que acabaram  fugindo. Meu irmão havia deixado Baby sozinho no carro enquanto entrou na farmácia e ai eles o atacaram. — suspirou. — Bateram nele com uma barra de ferro e… e... Baby teve que ir às pressas ao hospital.

— E como...— olhei para Mellanie que se acabava de chorar.

—Nada bem. — suspirou aparentemente tentando segurar o choro. — Eu preciso desligar.Vou ao hospital, não estão recebendo visitas, mas vou  conseguir entrar por causa meu irmão, ele está mal pelo que aconteceu e ainda tenho que avisar os outros. Qualquer coisa ligue para mim.

— Tudo bem. Qualquer notícia ligue no meu telefone. —  pedi.

— Tudo bem.

Desliguei o telefone e olhei para Mellanie que ainda chorava muito. Anthony era muito especial para ela. Na verdade ele era especial para todos nós, só queria nos ver bem e com isso também jamais queriámos o ver mal.

Aquilo despedaçou meu coração. Era horrível a ver chorando!

— Me diz que isso é mentira. Por favor.  Isso é mentira. — deitou a cabeça nas mãos que estavam apoiadas em sua perna. — Não… Isso é mentira.

Puxei o rádio da tomada e olhei para ela.

— Mellanie. — me olhou. — Venha cá. — a mesma se levantou e rapidamente sentou em meu colo.

A abracei enquanto seu choro só parecia aumentar. Ela encostou a cabeça em meu peito enquanto eu sentia suas lágrimas molharem minha camisa. Acariciei seu cabelo enquanto ela apertava fortemente minha camisa entre os dedos. Era visível o quanto ela estava sofrendo. Seu coração estava acelerado e seu corpo tremia quase na mesma frequência que  suas lágrimas escorriam.

—Vai ficar tudo bem, não irá acontecer nada de mal a ele.  — acariciei seu cabelo acomodando sua cabeça contra meu corpo.  

Eu também torcia para aquilo.

— Me dói muito Brian. — soluçou. — Me dói saber que isso está acontecendo com mais frequência. Há necessidade disso? Baby nunca fez nada de mal a ninguém. Ele apenas tem o gosto diferente da maioria das pessoas. Ele não tem que pagar por isso, não é um crime para haver uma  penalidade.E sabe qual é a pior parte? Não poder mudar o pensamento dessas pessoas. Isso não é justiça. — Voltou a chorar se encolhendo mais ainda. — Que Droga!

—  Eu sei, mas fique calma, tudo vai se resolver. Não podemos ir ao hospital agora pois não é o horário de visitas. — Tentei acalmá-la.

— Droga! — resmungou voltando a chorar. — Ele não está bem, não é?

Olhos cor de Mell® #freeyourbody #Wattys2020 Wattys 2020Onde as histórias ganham vida. Descobre agora