Capítulo 18 « Uma boa lembrança»

1.4K 143 106
                                    

HELLO. Minha faculdade ta em greve então... To com um tempinho de sobra.

Obg pelos 15,6K  de views, 2.03k de votos.

Vlw pelos 65 votos e  116 comentários. Vou responde-los agora. ♡♡♡♡♡

Boa leitura ♡♡

※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※

Peguei um comprimido azul e o coloquei no caixinha junto com um vermelho. Peguei uma pílula amarela e vermelha e a pus na mesma caixinha. Olhei as outras caixinhas restantes ainda indignado com aquilo.

— Precisa de ajuda? — Mellanie colocou a cabeça dentro do banheiro.

— Por que ele bebe tantos remédios assim? Ele não estava bem? —Questionei a Mellanie que olhou para trás e encostou a porta do banheiro entrando nele.

—Está, mas… — encarou os vários comprimidos. — Alguns ele já toma há algum tempo,  os outros foram passados agora.

—Ah  claro!— Levantei uma caixinha. — Isso é anti depressivo.  Ele tem depressão? — Mellanie se sentou na tampa da privada e continuou a me encarar.

— Não é dele. — olhei para ela. — Não, não é meu! É do Kell. Só a Keren que sabe que ele é gay,  a família dele ainda não sabe de nada e acha que os dois são apenas amigos. — explicou. — Ou talvez sabem e preferem fazer vista grossa e criar uma realidade diferente.

— Por isso não andam de mãos dadas em locais públicos? —concordou.

— Também. É mais por como algumas pessoas se sentem vendo eles assim, para não acontecer o que aconteceu com eles semana passada. Mas pelo visto nem adianta. — lamentou.

— Ele já tentou contar?

—Já, mas não rolou. O pai dele começou a falar um monte de coisas e ai ele preferiu desviar de assunto. Não é fácil quanto parece. — suspirou abaixando a cabeça. —  Mas ele ainda vai continuar a tentar, por mais que demore. — tirou os cachos que haviam caído em seus olhos. — O Baby sabe que ele toma, mas ele pede para que não mexa na caixinha. Disse que não quer que ele fique contando os comprimidos porque isso causa preocupação nele. Quando acabar, ele saberá e  o Anthony fica na esperança de nunca mais ver essa caixinha.

— Mellanie. — a mesma se levantou rapidamente quando ouviu a voz de Anthony e saiu do banheiro.

Olhei para a caixinha que estava em minha mão e a abri.Olhei dentro dela e  ainda havia alguns comprimidos.A virei de cabeça para baixo e duas alianças e um bilhete caíram em meu colo. Estava manuscrito em letras caixa alta, com um pouco da caneta azul borrada no canto. Agora tudo fazia muito sentido!

“Se você está lendo isso... Me desculpe, pelo visto não sou bom o bastante.”

Provavelmente era a letra de Kell. Guardei novamente e coloquei a caixinha no lugar. Assim que sai Mellanie ajudava Baby a se sentar na cama, ajeitando seus travesseiros, especialmente o que estava com  seu braço que estava engessado. Coloquei a caixinha de remédios ao lado de sua cama em cima do criado mudo.

—Obrigado Brian.

—Por nada. Coloquei todos que tem que tomar ainda hoje. — expliquei.

—Quer mais algo?

— Não, eu estou bem, podem ir descansar. — garantiu à nós dois falando com cuidado por causa do corte em sua boca.

— Tem certeza de que não precisa de mais nada? — Mellanie questionou a Anthony que estava deitado na cama.

Olhos cor de Mell® #freeyourbody #Wattys2020 Wattys 2020Onde as histórias ganham vida. Descobre agora