Capítulo 24 « Perdido »

1.2K 123 56
                                    

  SEGUE A TIA NO INSTAGRAM IAM.MAILY  

PASSEI UMA SEMANA AFOGADA NO ÁLCOOL. SEGUE A TIA NO INSTAGRAM IAM.MAILY . Feliz Natal atrasado, feliz ano novo. Feliz carnaval!

Capitulo quentinho igual esse clima quente do caralho. LIVRO CHEGOU A 23K AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA OBRIGADAAAAAAAA

Boa leitura <3 

///////////////////////////////////////////////////////////////////

— Sim, ele acordou. Foi ontem. Uma amiga dele estava aqui. Sim. Graças a Deus, já estava sendo agonizante. — alguém sussurrava. — Muito obrigada pelo apoio. Quando ele for pra casa aviso. Ok. Muito obrigada tia.

Abri os olhos sentindo um enorme cansaço. Era como se um trem de ferro tivesse passado por cima de mim. Senti Eu estava estranhamente fraco o que era horrível! Tentei levar a mão no meu cabelo que caía nos meus olhos e com muita dificuldade consegui tirar um pouco das mechas que me incomodavam a ver, e quando olhei para meu braço esquerdo não havia mais tantos fios. Olhei para o lado entre alguns fios de cabelo que acabaram voltando e não era Mellanie que estava lá.

Eu estava no mesmo lugar irritavelmente branco. Aquilo me agonizava! Encarei a pequena TV que estava presa no alto e passava algum programa em que a mulher instruia outras pessoas a fazerem exercícios, mas o som estava quase mudo.

— Oi meu amor. — olhei para ela que não se conteve e começou a chorar.

— Oi mãe. — a abracei com um pouco de dificuldade por causa do soro.

Seu abraço era tão confortável e apertado. Eu havia e esquecido até mesmo daquela sensação.Era tão horrível estar perdido. Se afastou de mim vagarosamente e limpou as bochechas que estavam um pouco molhadas por causa do choro. Me olhou com seus olhos mais castanhos que os meus, ainda cheios de água. Minha mãe era uma mulher muito bonita, não seguia os padrões de beleza que eram exigidos e nunca se importou com aquilo. Talvez seja esse o motivo que mais atraiu meu pai.

— Como está? — arrumou a blusa verde água arregaçando as mangas até a altura dos cotovelos.

Se sentou na beirada da cama ficando mais próxima de mim.

— Com fome.— ela riu.

Eu estava com muita fome, já que eu quase não consegui comer a comida dali. Não era com o que eu estava acostumada a comer. Era tão sem sal e sem tempero. Eu conseguia comer no máximo as verduras, o resto comia um pouco, mas bem pouco. Forçar a mim mesmo a comer não havia dado certo.

— Deixaram seu café da manhã aqui. Nem viu quando vieram te dar banho e tiraram alguns aparelhos de você. Estava em um sono tão profundo.— contou a mim acariciando meu cabelo que caia um pouco no meu rosto, agora o tirando completamente dos meus olhos. Pisquei várias vezes até que o embaçado saísse de vez e eu pudesse a ver melhor. — Não sabe como é bom conversar com você de novo. Sabia que sairia dessa. Você é muito forte! — apertou minha mão e logo depois segurei na sua. — Deveria ter conversado comigo, sabe que sempre quero te ajudar. Não quero que isso aconteça de novo. Não sei o que estava passando pela sua cabeça na hora, mas quero que conte comigo. — Olhei atento para ela e concordei. Ouvi a voz da minha mãe era tão bom!— Eu sou sua mãe, mas também sou sua amiga. Você sabe disso. Se estava com problemas era só contar comigo, como sempre contou. — se calou por alguns segundos parecendo engolir a seco, mas aparentemente ela estava com um nó na garganta. — Te amo muito, você é meu filho e não quero te perder. Eu quase te perdi uma vez e agora duas vezes. Não vai acontecer de novo.

— Também te amo mãe. — ela sorriu e me abraçou novamente. Tentei lhe dar um braço apertado, mas fui incapaz. Estava tão fraco! — Ficou bonita com esse cabelo. — falei a ela que se afastou de mim e sorriu.

Olhos cor de Mell® #freeyourbody #Wattys2020 Wattys 2020Onde as histórias ganham vida. Descobre agora