Capítulo 26 « Rain »

1.1K 104 68
                                    

● Ouvi dizer que vcs choraram sentindo minha falta 👀❤️

● Boa leitura, explicações no final do capítulo.

◎◎◎◎◎◎◎◎◎◎◎◎◎◎◎◎◎◎◎◎◎◎◎◎◎◎◎◎

 

[...]

Coloquei a mão na barriga não me aguentando de rir. Mellanie fazia seus exercícios físicos como a mulher da TV. Eu havia finalmente sido liberado e Mellanie acabou ficando na minha casa comigo, enquanto meus pais foram jantar e minha irmã tinha ido pra casa de uma amiga.

Já eram oito da noite. Chovia do lado de fora enquanto o quarto estava em uma temperatura completamente agradável. Encarei mais uma vez Mellanie que usava polainas amarelas, um short azul e blusa branca tentando acompanhar os passos.

— Não ria. — pediu tentando encostar os dedos das mãos com os dos pés.

Seu cabelo, preso em um rabo de cavalo  estava caído pra frente batendo seu rosto. Sua expressão era de dor e raiva ao mesmo tempo, por não conseguir acompanhar a treinadora.

Me ajeitei na cama me cobrindo ainda mais e me aconchegando nas cobertas e nos travesseiros que estava atrás de mim.

— Não deveria ter dificuldades. Você é curta. — comentei vendo a mesma imediatamente endireitar sua posição.

Mell pegou a meia e jogou na minha cara. Continuei a rir da sua expressão de raiva e a mesma pulou na cama, puxou um dos travesseiros o guiando em minha direção. Comecei a levar travesseiradas e segurei em suas pernas a jogando na cama.

A escutei rir enquanto peguei outro travesseiro e bati nela que estava caída e rolava de um lado pro outro na cama.

— Vagabundo! — me bateu com o travesseiro e bati nela de volta. — Fica me enchendo o saco. — Me bateu novamente.

Mirei o travesseiro na sua bunda a jogando de bruços na cama e  a fazendo quase cair da cama. Segurei em sua perna antes de atingir o chão. A escutei rir abafado no meio das cobertas e ajudei a voltar a cama. A Mesma se sentou ao meu lado, suada e ofegante, tirou algumas mechas que haviam saído do seu rabo de cavalo ajeitando seu cabelo.

— Obrigado por ter vindo. — agradeci a ela que sorriu tirando a faixa rosa da cabeça, soltou seu cabelo e o amarrou de novo. — Não estaria sendo melhor caso eles estivessem aqui. — encarei seus olhos que possuíam o reflexo da janela repleta de gotículas da chuva que caía do lado de fora.

— Por nada, sabe que gosto de passar meu tempo com você. —  sorri para ela que deu um pulo da cama como uma pulga quando o forno apitou. — O BOLO. — Gritou animada.

Balancei  cabeça a vendo correr apenas com uma meia em direção a pequena cozinha que possuía ali. Antes dos meus pais saírem ela acabou indo ao supermercado e comprou alguns ingredientes já que a mesma disse que estava com muita vontade de comer bolo de leite ninho.

— Queimou com certeza, ainda mais porque foi você que fez. — falei a ela que se virou para mim e fechou a cara.

— Eu vou atravessar esse bolo na sua garganta com tanta força que ele vai sair inteiro pela sua bunda. —  ameaçou me fazendo rir.

— Amo seu jeito doce!

— Obrigada.  — piscou parando na porta. — NÃO QUEIMOU, VIU? — me mostrou o bolo que estava perfeitamente bem.

Mostrou a língua pra mim e me deu as costas voltando pra lá.

— É uma pena que você não irá experimentar já que vai me fazer cagar ele inteiro. — a ouvi gargalhar da cozinha.

Olhos cor de Mell® #freeyourbody #Wattys2020 Wattys 2020Onde as histórias ganham vida. Descobre agora