Capitulo 1 «A mais louca de todas»

3.4K 291 143
                                    

BOA LEITURA SEUS LINDÃOS <3

////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

Acordei no outro dia de manhã sem nenhuma disposição, algo que não era nenhuma novidade. Encarei a janela e o dia estava com o céu claro, sem nenhuma nuvem carregada para que caísse uma bela chuva.

Luz, minha cidade, não era um local tão chuvoso, tinha menos de 80 mil habitantes, uma Universidade, alguns bares e boates espalhados por lá, mas o grande ponto de encontro era o parque Municipal que se situa bem no centro da cidade e no natal ficava completamente decorado com luzes coloridas. Eu até gostava de lá, era um ótimo local para se viver.

Fiquei apenas olhando o dia pela janela enquanto eu esperava dar a hora de ir para o manicômio. Poucos minutos depois meu irmão mais velho Sebastian entrou  em meu cafofo e  com a sua ajuda tomei um banho e me troquei. As oito eu teria fisioterapia, algo desnecessário no qual só me fazia perder tempo já que nesses dois anos consegui apenas progredir  em… absolutamente nada! Eu apenas ia nas sessões por causa da minha família, eles eram os únicos que tinham fé de que um dia eu iria voltar a andar, já eu… para mim aquilo só aconteceria na minha próxima reencarnação.

Após tomar um café reforçado preparado pela minha digníssima mãe, meu irmão, como sempre  fazia de segunda a sexta, me levou para a dentro do carro, para que fossemos a clínica que ficava há alguns minutos de lá. Senti meu telefone vibrar e quando o peguei lembrei de que aquele não era meu. Já que aquele aparelho não me pertencia, optei por não atender. Eu precisava encontrar o meu o mais rápido possível! Eu necessitava de algumas horas de meditação ouvindo minhas músicas para relaxar.

— Será que poderia passar comigo na delegacia? — perguntei a meu irmão que negou enquanto dirigia até o local.

Aquilo dependia dele, se Sebastian força-se a barra eu ficaria sem telefone  e ainda por cima, caso eu continuasse com aquele, eu permaneceria com músicas bastante bostas para que eu sentisse mais vontade de morrer.

— Brian já faltamos em sessões demais, estou cansado de te acobertar. Já tem quase um mês que estamos boicotando nossa família.

Aquilo era verdade! Meu irmão era o único que me respeitava quando eu dizia que não queria fazer as sessões. Sebastian sempre me levava a outros locais para que conversássemos, comêssemos e fizéssemos coisas que estavam ao meu alcance, até que a hora de ir embora chegasse.

— É urgente! Esse não é meu telefone, acho que eu e a garota da noite passada trocamos de aparelho. — expliquei a ele que respirou fundo.

Aquele era um motivo aceitável!

— Ninguém merece. — lamentou-se. — Tudo bem. —  virou a rua contrária a que estávamos indo e seguimos até  a delegacia mais próxima.

Aquilo era um caso de urgência. Era meu telefone!  Eu não viveria sem minhas músicas, as daquela garota eram de  péssimas a horríveis!

Não demorou muito e encontramos uma delegacia e após chegar fui fazer meu boletim de ocorrência para salvar minhas músicas boas.

— Meu nome é Brian Lhuz Shaden, tenho vinte e três  anos e ontem a noite eu troquei de telefone com uma garota sem querer.

—  A conhece? — o policial questionou a mim.

Se eu a conhecesse eu não estaria ali, era mais do que óbvio aquela resposta.

— Não. — optei por responder educadamente para não ser preso.

Olhos cor de Mell® #freeyourbody #Wattys2020 Wattys 2020Onde as histórias ganham vida. Descobre agora