Capítulo 28

114 7 30
                                    


Olá a todos desculpa pelo tempo sem publicar prometo amanhã actualizar dois capítulos, desejo-vos uma boa leitura e aproveitem, bjs ^.~

Estamos almoçando, pois depois de tantas informações recebidas, eu consegui assimilar que meu estômago está vazio e imediatamente Edward me trouxe para baixo para comer e acabei por descobrir que ele tem uma governanta, a senhora James que foi muito gentil comigo e me serviu um delicioso risotto de carne que eu devorei em  instantes, Edward também está me acompanhando na refeição só não com tanto apetite como eu.

-O que foi? –Indago depois de parar de comer ele não está com o mesmo apetite que tem me acostumado a vê-lo –Porque não está comendo? Está mais brincando com o prato do que outra coisa –E por um momento tenho medo de que a resposta envolva ela "Andrea" e o medo passa por meu rosto e imediatamente ele coloca a mão por cima da minha, chamando minha atenção.

-Não faz isso comigo por favor, eu estou pedindo –diz beijando a palma da minha mão –Eu juro por Deus que estava pensando se você ia dificultar bastante as coisas para mim.

-Eu disse que ia te dar uma chance, mas não que ia facilitar, se você quer provar alguma coisa, então que passe pelo fogo por isso –digo calma e ele assente lentamente.

-Então que comece a prova baby, pois eu vou ganhar você para mim de um jeito ou de outro, só não vá jogar sujo comigo porque eu sei jogar ainda mais sujo senhorita.

-Isto é uma ameaça senhor? –Digo atrevida –Olha que eu não lido bem com elas, tenho a tendência de incendiar tudo quando sou posta entre a cruz e a espada e você não vai gostar nadinha do que vai acontecer.

-Eu prefiro pagar para ver baby –diz igualmente atrevido –Eu consigo lidar muito bem com casos incendiários e contigo, eu particularmente quero me queimar com certeza –diz continuando a comer, parece que seu apetite já voltou e o meu continua bom o que me faz terminar minha deliciosa refeição.

-Como você sabia que eu era solteira? –Indago inesperadamente, eu já disse que sou observadora? É algumas coisas simplesmente não conseguem passar por mim –Você disse que não sabia até quando uma moça como eu, continuaria solteira por muito mais tempo –continuo e agora ele tem uma cara de culpado bem estampada em sua linda cara –O que você fez? –Pergunto um pouco exasperada.

-Eu posso comprar essa briga para uma outra ocasião? pois francamente eu tenho que rever as coisas que eu solto diante de você –diz suspirando derrotado –Por favor, eu realmente não tenho uma resposta que vai me fazer passar por essa agora, e eu sinceramente não quero te aborrecer, eu prometo que a resposta para isso não é assim tão má –eu sou incapaz de soltar alguma palavra e sinceramente eu não quero saber a resposta para isso agora, que com certeza deve ser alguma muito psicótica resposta, então assinto consentindo o seu pedido de adiamento de briga –Obrigado, e enquanto você estava dormindo eu cancelei a entrevista e deixei a agenda aberta para você poder escolher um dia em que queira ir para lá colher os dados para a pesquisa.

-Bom já que você tocou nesse assunto, eu tenho que informar que vou dispensar a tua ajuda para isso –digo e ele olha interrogativo para mim –Eu acho melhor deixar as coisas como estão, eu vou procurar com alguns dos meus colegas, ou mesmo pedir para o café LOUISE  me dar a licença para realizar essa tarefa com sector administrativo de lá –seus olhos estão zangados nesse momento e eu simplesmente dou de ombros –Essa é a minha decisão, algo que está fora de discussão e totalmente fora dos seus limites e questionamentos.

-Agora você está sendo incoerente e um pouco mimada Charlotte –diz em seu modo chefão do mundo –Eu pensei que já estivéssemos de acordo quanto a isso, não pode prejudicar sua carreira académica por assuntos pessoais, eu sei que você é muito mais inteligente que isso.

O MEU SEMPREOnde histórias criam vida. Descubra agora