Capítulo 7

173 15 2
                                    

Hi guys, I hope you like the chapter, and enjoy the new episode, I wish you a good reading, KISSES, XOX
of your new writer, Meury pitra.

########

No meu intervalo de 15 minutos, mando uma mensagem para Melissa perguntando se ela já acordou.

Melissa

Bom dia Lotte, já acordei e tomei o maravilhoso café que você, minha está sendo boa graças a você. Beijos e bom trabalho

P.S: Como é que voltamos para casa?

EU

Que bom que você está melhor, já agora isso é uma longa história que eu conto quando chegar em casa. Beijos.

Continuo meu trabalho depois de falar com meu pai e prometer que passarei o fim de semana com eles. Quando dou por mim passei a manhã toda ocupada com o atendimento dos clientes que está bem movimentado hoje.

Mesmo antes de ele falar alguma coisa meu corpo sente a sua presença e imediatamente meus olhos procuram os seus, que quando vão de encontro aos meus parecem preocupados.

-Eu disse 13 horas em ponto linda –diz de forma suave, e constato de que realmente já estou sete minutos atrasada –Vai vestir eu espero por você aqui – pontua, e eu vou em direcção ao vestuário trocar de roupa.

Verifico minha aparência mais uma vez, e calço botas de canos baixo. Encontro-o na entrada do café e aproveito para dar uma vista de olhos nele que parece apetitoso em seu terno e cabelo perfeitamente arrumado muito diferente do homem que eu encontrei ontem que possuía um ar mais descontraído.

-Você está linda princesa –elogia quando nota minha presença –Vamos nós já estamos um pouco atrasado –abre a porta do seu carro para mim entrar, e espera que eu entre -Vamos Charlotte, eu fiz uma reserva e já estamos em cima da hora -Pontua quando vê que eu não tenho a intenção de entrar em seu carro.

-Eu vou com meu próprio carro, é só você me passar o endereço que eu chego lá por mim mesma –digo de forma petulante o que arranca um sorriso do seu rosto.

-Você tem um carro –Indaga agora um pouco perdido –Então porque saiu desprevenida de casa ontem –pergunta com confusão estampada em seu rosto.

-Eu não queria causar nenhum acidente, caso eu resolvesse beber –argumento indo em direcção ao meu carro com ele em meu enlaço –E diz logo o endereço do restaurante, pelo que eu saiba há alguns segundos você estava com pressa –falo de modo atrevido.

-Muito bem mocinha nós discutiremos isso em uma outra altura agora suba que eu vou conduzindo você até o lugar –diz perto o suficiente para que eu tenha que levantar minha cabeça para poder olhar para ele –E você está linda demais assim –pronuncia, e se prepara para ir, mas não sem antes me dar um selinho.

Sigo-o pela estrada a fora, até que paramos no restaurante Brie, e antes de descer olho para o espelho verificando minha maquilhagem quando estou pronta para descer a minha porta é aberta revelando Edward que estende a mão para me ajudar a descer.

-Obrigada –agradeço aceitando a sua gentileza –é muito gentil da sua parte.

-O meu dever é agradar, mocinha –diz ao pé do meu ouvido, fazendo minha pele arrepiar -Vamos, ele guarda o carro –diz entregando as chaves do meu carro para o manobrista.

Depois de instalados em uma reservada mesa, é nós entregados os cardápios para fazermos as escolhas das refeições. Curiosa eu fico remexendo o cardápio até que encontro o escolhido massa à carbonara, e ainda mais avida por informações sobre ele o fito sem medo de ser apanhado no processo.

O MEU SEMPREOù les histoires vivent. Découvrez maintenant