Capítulo 9

141 14 5
                                    

Bom dia pessoal, espero que estejam todos bem e tenham uma boa leitura~. OBS: Não se esqueçam de comentar o que acharam sobre o novo capitulo e votem pessoal, assim mais pessoas descobrem o livro Bjs.

-Irmã?? –Pergunto atônita –Eu não acredito que fiquei remoendo isso por tanto tempo.

-Viu se tivesse me perguntado antes eu teria poupado seu sofrimento linda –diz dando um beijo no alto da minha cabeça –Agora que já está esclarecido, vamos o seu carro já está na sua casa –diz revirando o bolso da calça jeans –Aqui, toma a chave do carro, eu deixo você em casa baby.

-Eu posso ir de táxi não quero dar trabalho para você –digo, mas acompanhando-o para o seu carro.

-Só entra mocinha, não consigo lidar com a sua boca esperta e conduzir ao mesmo tempo, portanto você entra e fique quietinha sem alfinetadas linda, por favor –diz suavizando sua ordem, dou de ombros e faço um movimento como se tivesse posto um zíper imaginário na minha boca arrancando uma gargalhada dele. –Não, sem drama mulher.

-Ok –digo baixo e tímida.

Ele olha para mim sem entender a minha mudança –O que foi Charlotte? –Pergunta chamando pelo meu nome, e eu olho de volta para ele, sem entender porque me chamou pelo nome. –Você ficou aí toda tímida de uma hora para outra.

-Eu só estava assimilando as coisas, mas você disse que não pode dirigir e ter que lidar com a minha boca esperta ao mesmo tempo, então eu vou esperar uma outra oportunidade, para esclarecer todas duvidas pendentes.

-Muito bem, eu nem vou insistir porque acho essa uma fantástica ideia.

-Eu disse, sou brilhante –angelicalmente aponto.

-Pronto senhorita está entregue –diz galante, agradeço e me preparo para descer quando ele me impede –Não tão rápido assim linda, pensei que já soubesse.

-Eu não quero dar motivos para falatórios, já é tarde, e eu vou encontrar uma Melissa avida por informações –beijo sua bochecha –Tchau Edward, me avisa quando chegares em casa –desço e dessa vez não sou impedida.

Na verdade, tudo o que aconteceu comigo em menos de 24 horas me deu muito no que pensar, e minha vida nunca esteve tão agitada assim, eu tento entender suas acções, mas meu lado racional me diz que não é assim tão simples, e que se eu não tiver cuidado vou me machucar feio. Eu nem tenho certeza das coisas agora, eu sempre tive tudo traçado e agora, está tudo confuso.

Chego em piloto automático até o meu apartamento, encontro Melissa na sala enrolada em cobertores, sorvete, pizza e filmes, isso é exatamente o que eu preciso nesse momento –Eu te amo Mel –digo já me atirando no sofá junto com ela e me enrolando em seu cobertor –Me passa aqui o gelado.

-Dia difícil? –Indaga Melissa com as sobrancelhas levantadas.

-Dia complicado, eu nem sei por onde começar e nem como arrumar meus próprios pensamentos, eu me sinto uma desordem agora e eu não sei se gosto disso –Despejo triste e comendo gelado, enquanto descalço as botas.

-Isso tem alguma coisa a ver com o cara que te trouxe –ela diz em seu modo detective –Quando eu vi seu carro estacionada na garagem, pensei que você estivesse na vizinha, mas imagina a minha surpresa quando eu te liguei e você não atendeu –diz acusatória –Lotte eu fiquei que nem louca batendo a porta dos vizinhos, você respondeu uma hora depois, e mesmo assim eu ainda estava preocupada –termina e eu me sinto mal por ter feito minha amiga passar por essa angustia.

-Me desculpa Mel, eu...eu –e começo a chorar sem motivo aparente, Melissa abre os seus braços e deixa minha cabeça descansar em seu colo, enquanto eu desabo por toda a confusão em minha cabeça.

O MEU SEMPREWhere stories live. Discover now