Capítulo 15

133 12 11
                                    

-Você poderia ter dito já desde o início Edward –aponto, pois, ele estava se divertindo com meu estado nada feliz pela informação muito mal-passada ou pela intenção da mesma –E ter enrolado tanto assim –sapeco ele ainda se atreve a dar uma risada.

-Eu gosto quando você mostra interesse pelas coisas relacionadas a mim –diz calmo

-Você sabe que eu tenho curiosidade em tudo que está relacionado a Edward Danger, não é mais nenhuma novidade para você –digo sendo sincera –Foi mesmo maldade tua me deixar sofrer desse jeito.

-E porque você sofreu por isso linda? –Pergunta de modo carinhoso.

-Porque a simples menção de que você poderia ter outra pessoa em sua vida, me deixa inquieta –respondo abrindo o jogo para ele pela primeira vez –chega a machucar –completo baixo e um pouco receosa.

-Agora eu queria estar aí somente para pegar em você e guardar para sempre em meus braços –ele diz e meus olhos brilham com sua declaração –anjo você já é uma parte de mim, está em casa?

-Não –resolvo também brincar com ele.

-Não? Aonde está então? –indaga confuso.

-Na casa de Marc –digo sapeca

-Quem raios é Marc? Mulher –diz raivoso –é melhor que isso seja uma piada da tua parte, me passa o endereço daí imediatamente –diz e o vejo passar a mão no cabelo diversas vezes até que ele levanta e ameaça pegar nas chaves de casa para sair.

-É mentira, é mentira –digo me revirando em gargalhadas que chego até a chorar de tanto rir.

-Explica-te –ele rosna para mim –E é melhor que você tenha uma muito boa explicação Charlotte.

-Tá eu estou sim na casa do Marc –digo e os seus olhos se arregalam ainda mais mostrando o quanto não está nada satisfeito com o facto de eu ter feito a mesma brincadeira com ele –mas também estou na casa da Mariah, da Helena, do meu pai, e na minha casa de família –ele demora um pouco para processar a informação de que estou passando para ele, depois que percebe ele me olha confuso.

-Você não estava para ir aí só amanhã? –nem me deixa responder e logo dispara –Você foi para aí sem me informar? –indaga calmo mas sei que não está.

-Eu estava chateada contigo, e pensei que vir mais cedo para aqui me ajudaria –digo suspirando.

-E ajudou? –indaga ele com receio? do quê?!

-Na verdade eu não tive muito tempo para pensar –afirmo envergonhada –Eu estive muito ocupada, Helena estava me actualizando de tudo que aconteceu por aqui nesse tempo –informo alegre.

-Eu deixo você triste? –Indaga calmo e sua pergunta me deixa pensativa, porque sinceramente eu não sei responder a isso, a maioria das vezes eu estou chateada zangada ou magoada com ele, mas os momentos em que ele me faz sorrir ou até mesmo me faz corar por mais que agora estejam em desvantagem, mas acho que superam os maus momentos, mas eu ainda não posso responder a isso, é muito tão pouco tempo para mim ter uma resposta dessas, certo, não é?

-Eu posso responder isso em outro tempo –pergunto baixo.

-Você não quer responder agora, porque acha que eu não vou gostar da resposta ou por um outro motivo? –Esquadrinha confuso

-Não, não é isso –esclareço rapidamente –E que... eu não tenho a resposta para essa pergunta ainda –respondo sincera –e acho que não estaria sendo justa comigo e contigo se respondesse agora, é muito cedo Edward para eu ter uma resposta dessa –e meu cérebro se ilumina – E você, eu te deixo triste? –indago querendo saber a sua resposta.

O MEU SEMPREWhere stories live. Discover now