17. Can you sing a bit for me?

2.4K 180 94
                                    

Season 3A
Episode: 06 - Motel California

Leah, Stiles, Lydia e Allison tinham conseguido salvar Boyd e Ethan de se matarem pelas forças daquele maldito motel, agora eles precisavam achar Scott. Eles desciam as escadas para o estacionamento, ainda em busca do amigo. Leah estava na frente, completamente assustada em relação ao irmão. Stiles seguia ao lado dela, um pouco atrás enquanto Allison e Lydia seguiam os dois.

- Eu não acho o Scott em nenhum lugar. - Allison avisou, nervosa, olhando para todos os lados.

- Tá acontecendo com ele também, né? - Leah perguntou, a voz quase amarrada na garganta de tanta ansiedade.

- Com certeza, mas tem mais um sinalizador no ônibus, certo? - Lydia perguntou, tentando tranquilizar as duas.

- Sim, eu vou pegar. - Stiles respondeu.

Quando ele terminou de falar, esbarrou em Leah que tinha parado assim que desceu a escada. Ela olhava para o meio do estacionamento, onde um rapaz, encharcado e parado, segurava o último sinalizador. Ele parecia encarar um ponto inespecífico do chão, como se fosse uma estátua. Leah conheceria aquela silhueta até plantando bananeira. Era Scott.

- Scott? - ela chamou com a voz trêmula enquanto dava a volta com os amigos, posicionando-se de frente a uma distância.

Aproximando-se de Scott, viram que eles estava em uma grande poça e o cheiro era forte, com certeza por conta da quantidade. Eles olharam para o lado e viram um galão de gasolina jogado, completamente vazio, explicando praticamente tudo. Leah deu alguns passos para se aproximar, mas não pisou na poça em que Scott se encontrava. Gotas pingavam rapidamente pelo cabelo encharcado dele, deixando a própria irmã desesperada. Ele levantou o olhar vazio para os amigos diante dele.

- Não tem esperança. - disse ele, as palavras tão vazias e tristes foram como uma facada no peito de Leah.

- Como assim, Scott? - Leah perguntou, tentando sorrir esperançosamente para o irmão, mas as lágrimas começaram a vir. - Sempre há esperança.

- Não para mim. Não para o Derek.

- O Derek não foi culpa sua. Você sabe que a culpa não foi sua.

- Toda vez que eu tento lutar, só piora. As pessoas sempre se machucam. As pessoas sempre morrem.

Leah balançou a cabeça negativamente, mas não conseguiu dizer nada. Stiles deu um passo à frente e segurou a mão dela com força, procurando algum conforto tanto para ele mesmo quanto para ela.

- Scott, me escuta, tá bom? - ele falou, apertando mais a mão dela enquanto Leah retribuía. - Isso não é você, tudo bem? Isso é alguém dentro da sua cabeça dizendo o que fazer. Que tal...

- E se não for? E se for só eu? - Scott indagou, apontando para si e deixando Leah cada vez mais triste.

Ela agarrou o braço de Stiles com a outra mão e se aproximou do amigo, levando a mão à boca enquanto chorava em silêncio. Stiles acariciou a mão dela com os dedos para tentar acalmá-la, mas era quase impossível quando ele mesmo estava completamente desesperado.

- E se tomar essa decisão for a melhor coisa a ser feita para todo mundo? - Scott continuou, começando a chorar. - Tudo começou naquela noite, a noite em que fui mordido. Lembram-se como era antes disso? Vocês e eu? A gente... A gente não era nada. A gente não era popular. Não éramos bons em lacrosse. A gente não era importante. A gente não era ninguém. Talvez eu devesse ser ninguém de novo. Um ninguém.

Leah apertou mais a mão de Stiles, machucando-o sem querer, mas ele não se importava. Stiles nunca se lembrou de sentir tanta dor no peito, e Leah muito menos. Ela abafou um soluço e encostou a testa no ombro de Stiles, procurando algum resquício de conforto, mas ela só se sentiria bem de novo quando Scott ficasse bem. Stiles voltou a acariciar a mão dela e aquilo era mais que o suficiente para Leah, mesmo se sentindo horrível com o que o irmão sentia.

Two McCall, One Stilinski, Million Tales《 Teen Wolf Fanfic 》Where stories live. Discover now