1. Let the little offenders there with me.

6.9K 343 176
                                    

Season 1
Episode: 01 - Wolf Moon

Era a último dia das férias de verão e também o aniversário de Leah. Ela estava em casa, sozinha com o irmão dela, Scott. Cada um no seu quarto cuidando das próprias vidas enquanto a mãe, Melissa, trabalhava no hospital. Leah conversava com Sam, seu namorado, pelo Skype.

- Sam? Sam, você tá me ouvindo? - Leah perguntava sem parar para a tela do computador, onde via seu namorado jogar em outro computador, os olhos vidrados na outra tela onde ela não aparecia.

- Tô, sim. Vai pra a direita, Joe! - ele exclamou para a outra tela, deixando Leah meio chateada.

O celular de Leah vibrou na escrivaninha e ela viu que era Stiles. Ele vinha ligando inúmeras vezes nos últimos minutos, mas Leah sabia que se atendesse, Sam teria um ataque de ciúmes e aquilo se tornaria pior do que a negligência que estava acostumada a receber. Então desligou, mesmo que quisesse muito saber o que Stiles tinha para lhe dizer. Ficou mais um tempo tentando conversar com Sam, mas ele parecia extremamente concentrado no jogo para conversar com ela.

- Sam, eu vou descer para comer alguma coisa. Te vejo amanhã na escola?

- Sim, até amanhã. - ele respondeu rapidamente e sem encará-la.

- Boa noite para você também. - ela ironizou, irritada, desligando o computador.

Depois disso, encostou-se na cadeira e suspirou. Leah realmente gostava de Sam e estavam juntos há uma semana, mas ele sempre era meio infantil e negligente. Exceto quando o assunto era Stiles, aí ele surtava e se tornava carinhoso de repente, mas isso não durava dois dias. Leah pensava seriamente em terminar com ele, mas achava que era uma coisa de fase e que logo passaria. Porém, jamais descartou a possibilidade de um término.

De repente, Leah ouviu um som das folhagens secas lá fora. Ela pegou o seu taco de beisebol de metal preto debaixo da cama e saiu do quarto, entrando no do irmão que era do outro lado do corredor. Ele estava no banheiro escovando os dentes e se assustou com a irmã entrando no quarto.

- Leah, mas o que... - Scott exclamou enquanto secava o rosto na toalha.

- Ouviu isso? - ela interrompeu, olhando pelas janelas enquanto procurava pela origem do som.

- Isso o quê, sua maluca? - ele reclamou, colocando as mãos na cintura. - Sabia que eu poderia estar tomando banho?

- Sim, mas já é perturbador o suficiente te ver sem a camiseta. - ela falou enquanto fechava a janela, depois de verificá-la.

- Nossa, como você é grossa! - ele retrucou, balançando a cabeça. - Eu acho que...

Antes que Scott pudesse retrucar mais uma vez, os dois ouviram o mesmo som e ficaram assustados. Scott pegou o taco de madeira da mãe deles e ambos se agasalharam para sair e verificar o que fazia tanto barulho.

Leah foi na frente e Scott, logo atrás dela quando saíram de fininho para a varanda. Ela se aproximou do cercadinho e olhou para baixo, mas algo veio de cima, pendurando-se no teto. Os dois irmãos McCall gritaram, mas nenhum deles usaram os tacos que traziam, apenas os ergueram para o alto. Quem se pendurava no teto também gritava enquanto sacudia os braços e quando pararam, Leah finalmente reconheceu o intruso.

- STILES, O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO?! - ela gritou, sacudindo o taco no ar.

- VOCÊ NÃO ATENDIA O TELEFONE! - ele gritou de volta, sacudindo mais os braços enquanto estava de cabeça para baixo. - E por que tá com um taco?!

- Eu resolvi jogar beisebol com a cabeça do cara que escala o meu telhado! - ela gritou, colocando a ponta do taco no chão. - E eu não atendi porque tava falando com o Sam.

Two McCall, One Stilinski, Million Tales《 Teen Wolf Fanfic 》Onde as histórias ganham vida. Descobre agora