Laços

5.2K 571 237
                                    

— Te vejo amanhã? — Jungkook perguntou para Taehyung, este que já estava entrando no condomínio.

— Não posso fugir disso, já que temos aula amanhã — Taehyung diz de braços cruzados.

— Se quiser, posso faltar no trabalho amanhã, assim ficaríamos juntos pela tarde até você trabalhar — o Jeon se encosta na grade do portão.

— Tudo bem que somos almas gêmeas, mas não precisamos ficar grudados vinte e quatro horas por dia, me sinto sufocado só de imaginar isso — fez uma careta e o outro revirou os olhos pelo drama do Kim. — Eu também não gosto da ideia de você faltar no trabalho por minha causa só por esse ser um privilégio seu. — respondeu irritado e o Jeon entendeu prontamente o que ele queria dizer.

Pela semana em que se conheceram, sabia que Taehyung era alguém extremamente devoto aos estudos e trabalho. Não gostava de ver Jungkook burlando seu trabalho sendo que tinha pessoas que realmente precisavam, e se ele estava fazendo aquilo para ter reconhecimento dos pais, que fizesse da maneira certa.

— Tudo bem — se deu por vencido e viu o sorriso gentil do Kim — Até amanhã! Alma gêmea — se curvou em pura brincadeira, tratando o ômega como um verdadeiro príncipe.

— Até amanhã! Alma gêmea — admitiu sua derrota e sorriu para o alfa, que se sentiu amável com aquelas palavras — Agora vai logo, você tem faculdade e trabalho amanhã mocinho — tratou o Jeon como a verdadeira criança que era.

— Nem um beijinho de despedida? — Taehyung riu pela audácia do outro, fazia apenas algumas horas que descobriram serem almas gêmeas e Jungkook já havia grudado que nem carrapato em si, mas não deixou de sorrir com isso.

Deu um selinho rápido no alfa, este que sorriu bobo pela atitude dele.

— Agora tchau — se adiantou e botou os pés para dentro do condomínio, deixando um Jeon sorridente para trás.

Em sua volta para casa, Jungkook sorria enquanto pilotava sua moto. Era impressionante como sua vida virou de cabeça para baixo durante apenas uma semana, literalmente encontrou sua alma gêmea e agora tem as respostas que sempre quis sobre o passado, não poderia estar mais feliz.

Sabia que ele e o Kim tinham muito ainda para se conhecerem, para entenderem um ao outro. Já havia percebido que o ômega não era ninguém fácil de se conviver, mas com seu jeitinho conseguiria domar aquela fera que o lembrava um tigre. Um tigrinho fofo.

Durante o caminho parou no farol vermelho, e observando os lados, um arrepio subiu por suas costas ao sentir uma presença familiar. Não era o ômega do seu passado, na verdade, sentia que essa pessoa era um alfa, mas quem seria ele? Essa aura lhe era familiar até demais. Quem será que era? Provavelmente essa pessoa estaria em um dos grandes automóveis, então não daria para o encontrar no meio daquela multidão, mas não pode deixar de se sentir curioso.

Longe de onde Jungkook estava, Taehyung entrava em seu apartamento com o sorriso mais aberto que conseguia, qualquer um que o olhasse diria que ele estava com o olhar de uma típica pessoa apaixonada, mas era óbvio que negaria qualquer uma dessas afirmações, era orgulhoso demais para isso.

— Alguém está sorrindo muito para o meu gosto — ouviu Jimin dizer assim que entrou na sala de estar. Deu a língua para ele e revirou os olhos, o outro apenas riu da reação de seu amigo — Me conta como foi — bateu no lugar ao seu lado no sofá cinza, indicando para que Taehyung fosse até si e seguisse suas ordens.

A MarcaWhere stories live. Discover now