Venha até mim

5.8K 835 130
                                    

Taehyung ficou o resto de sua tarde pensando no homem que passou correndo por si, imaginou que ele deveria estar muito ocupado com alguma coisa para ter tanta pressa daquele jeito. O que mais o intrigava, era o cheiro de chocolate inebriante que o alfa tinha, claro que ele não era bobo e logo assimilou aquilo ao que aconteceu quatro anos atrás. Com certeza poderia haver alfas com diferentes aromas de chocolate com outros, mas só ele tinha aquele cheiro.

Ele até hoje nunca se esqueceu quatro fatos sobre o alfa que o salvou naquele dia. Primeiro: o homem tinha um cheiro de chocolate, nada de amargo ou outra coisa semelhante. Segundo: tinha a marca de uma cicatriz na bochecha, não se lembra ao certo qual, mas dava para se ver por cima da máscara que ele estava no dia que se conheceram. Terceiro: A Áurea dele era diferente de outros alfas, poderia dizer que era a mais forte que tinha sentido; e claro, não podia faltar os olhos vermelhos.

— Tae? Você está bem? — Jimin, que não era apenas seu melhor amigo, mas companheiro de apartamento, perguntou.

— Apenas estou pensativo — respondeu para não deixar o amigo preocupado.

— Quer falar sobre o que te aflige e te faz pensar tanto? — Jimin sentou-se ao lado dele no sofá da sala que era de frente para a TV.

Era um apartamento pequeno, visto que os dois não tinham tanta condição financeira para algo grande, mas estavam felizes mesmo assim, eles não se importavam com coisas materiais e banais. Ambos tinham um emprego no supermercado, porém, era apenas no final da tarde, Taehyung trabalhava no caixa e Jimin no gerenciamento, então eles juntavam o salário para pagar o aluguel do apartamento, luz, água e o que sobrava gastavam com mantimentos. Tinham uma boa vida apesar de tudo. Taehyung agradecia aos seus pais por terem reservado uma quantia para si, assim ele conseguia pagar os dez por cento da bolsa da faculdade sem se preocupar demais. A verdade é que ele amava a vida simples que tinha, porque sabia que não era rico de dinheiro, mas rico em amor e humildade por causa de seus pais.

Não era ao todo pobre, porém, não era rico o bastante para conseguir o que queria de mãos beijadas, por isso estudou bastante e se esforçou muito para chegar onde está, isso tudo ao lado de seu melhor amigo, que nunca o abandonou em nenhuma situação.

— Estou pensando naquele alfa que passou correndo por mim, Jeon Jungkook, não é? — perguntou já sabendo a resposta — eu não consigo parar de pensar nele, e naquele cheiro de chocolate…

— Cheiro de chocolate? — Jimin tomba a cabeça para o lado — agora que você falou, eu não senti o cheiro dele direito, talvez ele estivesse usando perfume ou algo para suprimir o aroma, você sentir isso só mostra que você tem um bom olfato, Tae.

— Como você não sentiu? Era um cheiro muito forte, mas que não chegava a ser enjoativo, era bom — Taehyung comentou.

— Para um amante de chocolate como você, Tae. Acho até suspeito para falar — Jimin disse rindo, mas parou ao ver que o amigo estava falando sério — por que está pensando demais nele desse jeito, hm? Confesso que ele era bonito, mas você nem sequer viu o rosto dele.

— Você se lembra de quatro anos atrás? — o Kim pergunta.

— Claro que lembro, por quê? — Jimin não estava entendendo onde o amigo queria chegar.

— O alfa que me salvou, Jimin! Ele tinha o mesmo cheiro! — falou e então o outro ômega entendeu sobre o que tanto o afligia.

— Mas você não pensa que pode estar se enganando? Existem vários outros alfas com cheiro de chocolate, coisa esta que só você sentiu direito — disse, mas isso não deixou Taehyung parar de arrumar justificativas para relacionar aquele alfa com o de anos atrás.

A MarcaWhere stories live. Discover now